quinta-feira, abril 27, 2006

Minhas amigas


Obrigado por existirem.
Obrigado a todas pela corrente positiva que estão a fazer por mim. Adoro-vos a todas.
Amanhã quando vier do hospital vou ficar na caminha a descansar. Só devo vir à net na terça, mas deixo muitos beijinhos a todas e muito muito obrigado. Eu mando deixar msg no PB sobre como correu a IIU.
ADORO-VOS

quarta-feira, abril 26, 2006

IIU na sexta


Olá minhas lindas, como a ZEZA ja deixou escrito sempre vou fazer a IIU na sexta, pois os meus foliculozinhos aumentaram bastante em 2 dias. SEGUNDA(OE 15, 11, <10) (OD 17, 11, <10), QUARTA (OE 22, 15, <10) (OD 23, 15, <10). E isto sem medicação. Deus esteve comogo. POis eu só tenho a trompa esq, e se no esq não aumentasse não podia fazer a IIU. Agora lindas rezem por mim na sexta. Jinhos grandes a todas. Adorei te conhecer Serrana e LU. Jinhos grandes e sexta lá estamos

segunda-feira, abril 24, 2006

Minhas noticias



Ola minhas lindas cá vão as minhas noticias. Lá fui hoje fazer a eco endometrio a 8,5. Foliculos 15, 11 e < que 10 no esq - 17, 11 e < 10 no direito. Como não teho a trompa do lado diretito vamso lá rezar para que o esq aumente mais que o diretito e quarta lá vou repetir a eco. Já não vou fazer medicação para o direito não aumentar. SE o esq aumentar mais que o dierito faço a iiu na sexta. MAs quarta eu dou noticias. Jinhos para todas.
Armatos tenho muita pena moinha linda, mas amanhã é outro dia.
Bunny amiga que este tratamento corra às mil maravilhas.
Jinhos gandes

quinta-feira, abril 20, 2006

Amigos



Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor.. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.
Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoa tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.
Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.
Vinicius de Morais

quarta-feira, abril 19, 2006

Minhas miguinhas lindas



Hoje não vou falar de mim, quero desejar a maior sorte do mundo amanhã para a LOST ("amiga deus vai querer que seja desta vez, vou rezar muito por ti"), para a XANA36 amanhã será o teu grande dia amiga, vais vir do HSM com um granda positivão. Power amiga vais ver que é desta que a IIU fez efeito, não desanimes, e não precas a esperança.Texuguinho minha companheira de picas que amanhã os traquinas do teu nino encontrem depressa o caminho até aos teus ovulozinhos. Musa e Psyche que as vossas punções corram pelo melhor e que os vossos nino namorem muito, e crescam bem. Para a emms e a susana pina, amigas que os vossos ttt corram pelo melhor e que no final tenham as vossa estrelinhas. Agora as mamãs que estão de repouso (Matilde e Ramos) descansem muito lindas. Agora as outras mamãs tambem portem-se bem (HELENA; PENELOPE E EMBA). Mamã Zeza ainda bem que esta tudo bem com o meu sobrinho(a), eu não disse que ele ia rabiar. Para as meninas que estão a aguardar tramentos muito boa sorte. Bunny amiga a formação tem-te tido muito ocupada jinhos ferteis para ti.Jinhos grandes para todas.

terça-feira, abril 18, 2006

2.ª Pica


Minhas lindas, cá estou depois da segunda pica, queria dar os meus muitos parabens à EMBA pelo seu positivo. Para a mamã ZEZA que a eco hj corra pelo melhor e que o meu sobrinho(a) esteja a rabiar muito. Para a Texuguinho que hoje nos tragas boas noticias e que a tua IIU seja ja na quarta.Para a Musa que tudo corra bem amiga. Lu que os teus foliculos estejam muito bons. Xana36 amiga tens que ter muita calama e esperares o resultado do Beta com muita fé.Para as meninas que aguardam o resultado do BEta muita sorte lindas eu estou a torcer por voces (LOST, POWER) Para as mamãs que estão de repouso descansem muito (Ramos e Matilde). E para as meninas que estão em tratamentos e as que espera comear em breve. Muitos beijinhos ferteis para todas.
As meninas que tiveram más noticias tem que ter muita calma e nunca perder a esperança.

segunda-feira, abril 17, 2006

1ª Pica



Olá minhas lindas amigas, ontem lá começou a sinfonia das picas, não custou nadinha, nem senti a picada, só saiu um cadinho de sangue, mas isso é normal.
Espero que todas tenham passado uma santa Pascoa, e que a minha pica tenha sido o ovinho esperado.
Jinhos ferteis para todas

quinta-feira, abril 13, 2006

Boa Pascoa Amigas


Feliz páscoa!!!
Páscoa é tempo de Amor,
de família e de Paz...
É tempo de agradecermos discretamente
por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento
nos nossos corações de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres;
é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto,
tempo de retrospecção por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar com amor
e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem diferença...
Pessoas como vocês!!!

terça-feira, abril 11, 2006

Mr. Red





Minhas lindas afinal o Mr. Red veio logo hoje.
agora é começar a fazer o tratamento hoje. Já marquei a minha eco (dia 21) e a IIU (dia 24).
Jinhos ferteis para todas, e que DEUS não me abandone :)

1.º Dia de Espera


Ola amigas, ca espero pelo famoso dia em que vira o Mr. Red. As minhas amiguinhas muitos beijinhos lindas.

segunda-feira, abril 10, 2006

Ultimo dia




Olá minhas lindas, o Provera ja acabou agora e esperar pelo Mr. Red e começar os ttt. Minhas lindas desejo-vos uma boa semana de trabalho.Bejocas ferteis

sexta-feira, abril 07, 2006

Bom fim de semana


Lindas bom fim de semana, que os vossos sonhos se concretizem.
Jinhos ferteis

Dia 2 do Provera








Ola minhas lindas ca estou no dia 2 do Provera, nunca mais acaba :(, para o Mr . Red vir e comecar os tratamentos :))).
Jinhos para todas
Bunny minha querida que a tua eco hoje te traga muito boas noticias.
Power que a tua IIU corra pelo melhor.
Lost linda que os bichinhos do teu amor vao correndo bem em direccao aos teus ovulos e me tragam um bebe.
Xana36 que a puncao tenha corrido bem e que os teus ovulozinhos estejam a namorar muito com os bichinhos do teu love e que a transferencia corra muito, muito bem.
Zeza, matilde , Ramoss e Heleninha mamas portem-se bem e nada de aventuras.
Beijinhos para todas que estão em tratamentos

quinta-feira, abril 06, 2006

Esperiencia

Vamos la a ver se conseguem deixar comentario

O primeiro dia de uma caminhada


Tal como algumas amigas ja sabiam, eu tinha um atraso de 15 dias. Hoje de manha la fiz o teste e deu negativo :(. Telefonei para o HSm e a Dr. Ana Paula receitou-me o Provera para tomar dois durante 5 dias, depois quando o Mr. Red aparecer começar o tratamento, Dufine 5 dias (2/dia) e GonalF 4 dias (75/150) alternado. E depois eco e Pregnyl e fazer a IIU se tiver tudo bem.
Beijinhos ferteis para todas
Sandra Peixeiro

quarta-feira, abril 05, 2006

Ola a todas

Ola amigas cá estou eu nesta caminhada dos Blogs. Já consegui fazer o meu graças à Analu. Espero que me ajudem quando eu precisar de ajuda aqui. Porque em relação à vida tem-me ajudado bastante.
Amigas voces valem muitissimo para mim.
Jinhos ferteis para todas
Sandra

SONHO ...