sexta-feira, junho 30, 2006

Ferias



Volto dia 17, beijinhos a todas e FORÇA PORTUGAL!!!!!!!!!!!

quinta-feira, junho 29, 2006

FERIAS!!!!



Minhas lindas amanhã é o ultimo dia de trabalho, vou finalmente de ferias. Minhas amigas muita sorte para todas, para quem tiver a fazer ttt que nos brindem com um positivo, quem tiver nos treinos muitos treinos ;), quem tiver gravidinho muito cuidadinho e nada de esforços.
Eu vou treinar muito, pode ser que apareça um milagre ;O). Algarve aqui vou eu, beijinhos a todas.

sexta-feira, junho 23, 2006

Esperança


Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã!!!

quinta-feira, junho 22, 2006

TESTE

Meninas toca a fazer o vosso teste de personalidade, vão a esta pag http://testes.cultodavida.com/personalidade/1/index.html. Está aki o meu resultado

Teste de personalidade - Resultados
Como vê a vida...
O campo de milho indica que você é brilhante, sociável, amável, brincalhão. Faz amigos com facilidade e raramente se sente sozinho. Aonde quer que vá, é sempre o centro das atenções e, por isso, sente-se feliz e diverte-se com uma certa facilidade.

A pessoa dos seus Sonhos
Se escolheu a garrafa é ambicioso, inteligente, prático e quer um companheiro que o ajude e batalhe ao seu lado, mais do que, amor ou paixão, você procura companheirismo e um parceiro esperto, bem disposto e colaborador.Dos chamados moscas mortas, prefere manter distância.

Será que quer um compromisso sério?...
Tem outras prioridades, pelo menos por enquanto.
Os limites da Paixão...
O lago reflecte o seu desejo de querer ver-se livre de relacionamentos superficiais. Porém, só quando encontrar alguém muito especial, é que vai mergulhar de cabeça.

Acerca do Futuro...
Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta pelos seus objetivos.

Quem é que não tem ambição?
A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre o seu próprio futuro e que tem os pés firmemente assentes no chão. E provavelmente vencerá em qualquer actividade usando o esforço próprio.

Quando é que o sucesso chega?
Entrar na casa é ter confiança em tudo o que faz, sabendo que existe sempre a possibilidade de errar ou acertar. Sendo assim, nada consegue atrapalhar o seu caminho.

Medo de...
O gnomo é o retrato de uma pessoa preocupada com que os outros vão pensar dela, como os outros vão reagir se disser ou fizer coisas que elas não gostam ou não aprovam. Afinal para quê tanto medo de não ser aceite?

O EU mais profundo...
Ao escolher o jardim , provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados.

Claudia muitos parabéns pelo teu positivo.
Heleninha minha linda muitos parabéns pelo teu picanin Diniz.


Beijinhos a todas as outras meninas que andam nesta dura caminhada

quarta-feira, junho 14, 2006

Feriado


Pois é amigas amanhã lá estou de descanso ;O). Um feriadito sabe mesmo bem, depois de ter estado de serviço no fim de semana (tb foi por uma boa causa ;), como algumas das minhas amigas sabem eu além de ser funcionária da Cruz Vermelha, tambem sou voluntária e no fim de semana estive a fazer voluntariado na Unidade de Socorro). Por isso amanhã é ferrar a dormir até às tantas. O meu Mr. Red deu o ar da sua graça portou-se muito bem nem precisou de ajuda nem nada. Pelo menos isso ;). Agora apartir de aki muitos treinos, pode ser que exista alguma milagre. Jinhos grandes a todas e um bom feriado

sexta-feira, junho 09, 2006

Fim de semana


Minhas amigas desejo-vos a todas um feliz fim de semana, a pena é o feriado ser ao sábado, se fosse na segunda sabia muito melhor ;). Meninas toca a torcer pelo nosso PORTUGAL no domingo, e que eles ganhem ;O)))))))))
Jinhos grandes a todas

quarta-feira, junho 07, 2006

Para voces !!!!


Um poema chamado Vida


Amigo pegue uma flor
a mais linda do seu jardim
e com carinho dê a quem você ama.
Pegue um sorriso,
aquele sorriso franco e doce
a um amigo que está triste.
pegue um raio de luz e esperança,
uma rosa branca, fale da paz...
Fale da ternura, fale do amor,
Fale da vida, da flor que desabrochou
da criança que em você acabou de nascer...
Amigo você pode mudar o mundo
Só você .

Mostre ao mundo que a felicidade
existe em cada canto do universo.
São pequenas gotas que fazem dos meus versos
um poema chamando esperança... Vida...
Clicia Pavan

SONHO ...