quarta-feira, junho 14, 2006

Feriado


Pois é amigas amanhã lá estou de descanso ;O). Um feriadito sabe mesmo bem, depois de ter estado de serviço no fim de semana (tb foi por uma boa causa ;), como algumas das minhas amigas sabem eu além de ser funcionária da Cruz Vermelha, tambem sou voluntária e no fim de semana estive a fazer voluntariado na Unidade de Socorro). Por isso amanhã é ferrar a dormir até às tantas. O meu Mr. Red deu o ar da sua graça portou-se muito bem nem precisou de ajuda nem nada. Pelo menos isso ;). Agora apartir de aki muitos treinos, pode ser que exista alguma milagre. Jinhos grandes a todas e um bom feriado

8 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

:)
Sempre quis fazer voluntariado, mas quando vejo as coisas que são necessárias para o efeito....desisto logo!!!
Muitas Bjokax e Bom descanso

Kitty disse...

Bom feriado para ti, linda!

susie disse...

Bom feriado amiga!
Também já fui socorrista na Cruz Vermelha no Seixal não sei se conheces!?
Estive lá em 1994.
Que giro!!:)

Beijinhos
Susanafp

MaLLu disse...

:)))
Força nesses treinos :P
Bjs XL,
R

cris disse...

Gosto de te ver assim bem disposta linda. Então quando voltas a H.Sta.
Maria?
Beijocas

Anónimo disse...

Temos que acreditar nos milagres...
Xi de Coração!

Norita disse...

Admiro imenso quem faz o voluntariado eu gostava imenso, mas julgo que não iria conseguir pois existem situações em que eu não seria capaz de actual. Um beijinho grande e votos de bom fim de semana.

norita30

Lu disse...

Olá voltei espero k tenhas tido um super feriado, bons treinos e um Xi-Coração

SONHO ...