quinta-feira, janeiro 24, 2008

Noticias da Consulta

Como a susanita ja disse no Forum da APF os meus folis estão a ir bem encaminhados, amanhã volto a fazer analise e eco, vamos a ver se sairei de lá, ja com o dia da punção O meu estradiol estava a 2008, estava alto e amanhã ainda deve estar mais, mas com a quantidade de foliculos é normal.
Agora vim é com antibiotico SEFRADUR e uma pomada o CALACIN V para colocar, eu bem disse medica que não estava doente, e se a medicação não iria fazer mal, a resposta dela, foi não va nada fazer mal, nós queremos é que ela va fazer bem, e prevenir alguma infecção que possa aparecer. E eu lá me calei, e lá estou a tomar as coisinhas todas.

Olhem migas eu vou ficar sem net, até fazer a transferencia, mas eu vou dando noticias do ttt pela susanita ou pela sandra, e ela vão colocando no forum.

QUERIA AGRADECER A TODAS AS MENINAS PELO CARINHO QUE VOCES ME TEM DADO

11 comentários:

Susana Pina disse...

Primeirasssssss!!!!!!
Amiguinha, fiquei tão feliz com a notícia, assim que ouvi o tlm tocar estava a almoçar e larguei tudo para ir ver, já imaginava que fosses tu...Agora sim, parece que acertaram contigo.
Desta é que é...eu Acredito muito que Deus lá de cima te está a enviar muita energia para que tudo dê certo.
Vamos ter estrelinhas alentejanas...eheheheheeh!!!
e vão ter uma titi ribatejana!!!!
Estarei sempre ao dispôr para o que precisares, fica descansada que darei notícias a todos logo que as saiba. Podes contar comigo sempre (usa e abusa).
Um bj muito grandeeeeee nessa carita laroca
da amiga
susana

Sem Desistir disse...

Parabéns!!
Sabes que estarei sempre aqui a torcer por ti.
Boa sorte para amanhã.
bjs

Anónimo disse...

Boa sorte amiguita.
Beijocas
Elsa+3 estrelinhas

Bem Me Queres disse...

Estou aqui a torcer mt por ti.
Beijinhos doces e mta, mta sorte

Sandra Neves disse...

Desta é que vai ser...Boa sorte, vais ver que tudo vai correr muito bem.
Beijinhos Grandes
Sandra

Olinda Dinis disse...

Estou com esperança que vai ser desta :D

Dina disse...

Faz tempo que nao deixava aqui um miminho.

Força Coragem e determinação grande alentejana.

Tu vais conseguir.

Uma grande beijoca e tudo a correr bem

Nany disse...

Força e coragem e que seja desta.
Vou tentar ir sabendo notícias tuas.
Bjks grandes e muitas estrelinhas

TC disse...

O que se passou nesta semana? Fico tão curiosa!
O desejo de que o teu sonho se realize é muito forte. Conta com mais uma a torcer! :O)

A partilha é um tesouro! disse...

E eu continuo a torcer por ti
Um grande beijinho

Clara disse...

Espero que tudo continue bem encaminhado.

torço por ti

SONHO ...