segunda-feira, junho 30, 2008

TTT para Setembro

pois é amigas, a histeroscopia e a biopse estava tudo bem, os ultimos embriões, eram os dois de qualidade 1, belissimos, então vamso apostar no ttt igual ao anterior, vamos tomar a pilual até dia 28/8/2008, e depois começar o protocolo lá para o dia 30/8, suprefact para cima dela, dia 8/9/2008, vou fazer a 1ª eco, e analise de controle, se tiver tdo bem, começo dia 10/9/2008 o puregon 150*4 dias e depois 100 por dia, volto dia 17/9/2008, para ver que tal vai a correr tudo, depois dou noticias a seguir
Jinhos minhas lindas e obrigada pelo apoio.

13 comentários:

Unknown disse...

Minha querida

Muita força, muita esperança..
Acredita..
No meu blog descrevi o que este mes de julho simboliza para mim..
beijocas
yami

Nany disse...

Força muita força.
Esperança acima de tudo.
Bjks

Anónimo disse...

Agora é aproveitares para descansares e relaxar.
Beijinhos gandes

Angel disse...

Ainda bem que os resultados dos exames foram bons.
Desejo-te mta sorte para o ttt.
Bjs

Susana Pina disse...

Sandrinha, estas é que são boas noticias...
Felizmente mais um etapa ultrapassada em direcção ao sonho. Está quase amiga, é só mais um bocadinho...
Um bj amigo carregado de Esperança
Susana

Angela disse...

E pronto, já tens o esquema da batanha defenido, agora é só ir à luta...comnosco do teu lado !!!
Beijos grandes

Sandra Neves disse...

Esperança, minha querida, muita esperança e acredita que desta é que vais ter o teu grande POSITIVO!
O teu ttt é igual ao que estou agora a fazer ;)
Beijinhos
Sandra

Kitty disse...

Sempre a andar!
Aproveita o tempo que falta para recarregar baterias!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

Fico feliz por estar tudo bem encaminhado. Tudo de bom, e que tenhas tanta sorte como eu tive em Fevereiro.
Bjinhos Manuela do HSM

Time Traveller disse...

Boas notícias :)

Um novo ttt em perspectiva traz logo outro brilho à vida, verdade? :)

luclix disse...

Nunca deixes de acreditar que é possivel querida Amiga e Titi.
Nós acreditamos!!!!!!

mil bjocas nossas

Lu e Beatriz

Unknown disse...

Linda,vou de ferias..mas queria noticias...
Beijocas linda
yami

Maria Lavrador disse...

Boa sorte para o ttt, que corra muito, muito bem e que finalmente consiga realizar o teu tão desejado sonho de ser mamã.

Mil beijocas

SONHO ...