segunda-feira, agosto 04, 2008

Férias atribuladas

Cá estou minhas lindas, só agora tive um tempinho para vir aqui deixar algumas palavrinhas.

As minhas férias desta vez foram um cadinho atribuladas, ir de ferias 10 dias e ter de ir a lisboa 4 vezes é dose.

Como sabem no dia 21 lá tive de ir a santa maria, estava td ok com a eco prévia, ovarios muito limpinhos.

Em relação aos outros 3 dias, foi a minha sogra que foi operada de urg às cataratas e nós la tivemos de vir de vila real até beja, para ir com ela para lisboa.

Mas tirando isso ela está bem é o que importa ;)

E as férias souberam a pouco mas deu para relaxar e namorar muito.

Agora estou aqui cheia de força, e com uma vontade louca que chegue dia 30 de agosto para começar o derradeiro tratamento, vai ser desta :)

Bejoquinhas minhas lindas

7 comentários:

Angel disse...

Sim Sandra vai ser desta!
Bjs cheios de sorte e esperança!!!

pat07 disse...

Realmente que férias atribuladas. O teu positivismo é importante, torço para que consigas desta vez ;)

Maria Lavrador disse...

Boa sorte para dia 30. E pelo menos as férias serviram para namorar, já não é mau de todo...

Uma beijoca e tudo de bom

Susana Pina disse...

Lá diz o ditado " quem tem filhos tem cadilhes, quem não tem cadilhes tem". Ainda bem que correu tudo bem e que a tua sogra ficou bem. Agora estou ansiosa pelo dia 30 para que com este ttt possas viver a felicidade que tanto procuras.
Um grandeeeee bj
Susana

Sem Desistir disse...

Sandrinha, está quase!!! E é claro que vai ser desta!! Vou torcer mt por ti.
bjos

Miranda disse...

Amiga

Que este seje realmente o derradeiro. Estarei aqui torcendo muito por você.

Beijinhos

Miranda

Angela disse...

Está mesmo, mesmo quase o derradeiro ttt !!!!
Continuo aqui sempre a torcer por ti.
Beijocas e montanhas de sorte.

SONHO ...