segunda-feira, setembro 29, 2008

Beta dia 6

Ola amigas, vou fazer a beta dia 6.
Agora o tratamento:
Punção foi dia 22/9- retiraram 11 ovinhos
microinjectaram 10, e fikei com 7 embriões, transferiram 2 muito perfeitinho e gordinhos, como disse a biologa, mas não conglaram nenhum, porque disseram que não eram da melhor qualidade, mas para eu ter muita muita esperança que ia ser desta.
a transferencia não custou nadinha, até o dr.º joauqim ficou admiradao, quando colocou o cateter foi logo à 1ª sem esforço nenhum,
tenho muita esperança que vá ser desta, tambem ja chega, joquinhas a todas e obrigada pela força

21 comentários:

Nany disse...

Força é desta, tem de ser.
Bjks

Ruby disse...

Olá,
fica mais uma para te desejar tudo de bom, que seja desta ....


bjs

Susana Pina disse...

Que esses dois gordinhos já estejam aí agarradinhos a ti com toda a vontade de viver.
Boa Sorte amiga linda.
Também acredito muito que vai ser desta, tem que ser.
Um bj muito grande e um xi muito apertadinho
Susana

Babisonho disse...

Boa sorte e que tudo corra bem. que os embrioes fiquem bem quentinhos por mais 9 meses.
Boa semana.

Sandra Neves disse...

Claro que vai ser desta. Pensamento positivo e beijos muito grandes para ti.
Sandra

Angel disse...

Querida o embriãozinho estava com mta pressa de ir para tua barriguinha, isso quer dizer que vai ser desta sem duvida!
Tem fé!
Bjs e mta sorteeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Sem Desistir disse...

Força que é desta!!!!
Trata bem os meus sobrinhos!!
bjos

Raquel disse...

Cucu, tbm estou na torcida...

olha a onda positiva ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia 6 tbm será um dia mto importante para mim. O dia da minha consulta para tratar de tudo para o ttt... Estarei contigo no meu pensamento!

Vai correr bem!!! BOA SORTE!
Beijinhos mil

Zezinha disse...

Ai amiga....k stressssssss.. k xegue o dia 6.... e k leia as boas novas..mil bjos.. nao . milhoes deles e um xiiiiiiii mto apertadinho a transbordar de esperança....ADORO-TE

Anónimo disse...

Já cá tinha deixado um post mas sumiu. Desejo-te a melhor sorte do mundo querida companheira.

Star

Anónimo disse...

Já cá tinha deixado um post mas sumiu. Desejo-te a melhor sorte do mundo querida companheira.

Star

Cakuxa disse...

vai ser desta sim, muito pensamento positivo!

Fico a torcer muito que depressa venhas dar a boa nova!

Beijinhos
Cakuxa

Miranda disse...

Amiga,

Estarei aguardando ansiosa o resultado. Vai ser desta!!!!!!

Beijocas


Miranda

Camy disse...

Vou fazer a ecografia morfologica contigo no meu pensamento.
Desejo-te muita sorte e que nos tragas optimas noticias.
Bjs
Camy

Micas disse...

Estou aqui deste lado a torcer por ti, que dia 6 seja o dia em que os teus gordinhos estejam "coladinhos" a ti e que tenhas o resultado mais desejado.

BOA SORTE.

Beijinhooooooos,
Inês

Maria Lavrador disse...

Boa sorte e que os "gordinhos" se agarrem muito bem à barriguinha da mamã

Beijocas

Anónimo disse...

Amiga claro que vai ser desta aqui estamos todos na torcida.
Que dia 6 Outubro seja um dia memoravel para todos nós.
Até lá trata bem dos meus afilhadinhos hihi.

Beijinhos

Sandra

carole resende disse...

BOA SORTE AMIGA VAI SER DESTA VAIS VER LA VOU EU TER DE IR AI PARA TE DAR OS PARABENS PESSOALMENTE .



AMIGA TODA A SORTE DO MUNDO PARA TI .

XAU MIL BEIJINHOS PARA TI E PARA AS TUAS ESTRELINHAS LINDAS MEUS E DA VICKY .

pat07 disse...

Que seja desta minha querida. Estamos a torcer por ti e pelos gordinhos ;)

Anónimo disse...

Eu vou iniciar essa etapa.Tenho para a semana a primeira consulta de fiv.Gostava q me desses uma informação...se tudo correr bem dentro de quanto tempo poderei tar grávida.Isto é uma ansiedade mt grande.
Desejo tudo de bom para os teus filhotes e para ti.
beijos

Anónimo disse...

Eu vou iniciar essa etapa.Tenho para a semana a primeira consulta de fiv.Gostava q me desses uma informação...se tudo correr bem dentro de quanto tempo poderei tar grávida.Isto é uma ansiedade mt grande.
Desejo tudo de bom para os teus filhotes e para ti.
beijos

SONHO ...