segunda-feira, outubro 06, 2008

NEGATIVO

Pois é amigas, mas um para juntar ao role, eu ja ia preparada pois ontem de manhã, comecei com raiozinhos de sangue. Desta vez nem me deixou sonhar. Vou parar por agora, não sei se voltarei aos tratamentos, agora vou viver a minha vidinha, namorar muito, juntar uns euritos para ir de ferias com o maridão, porque todo o dinheirinho que temos juntado tem sido para isto, por isso chega.
Eu estou bem migas, o que não nos deita abaixo deixa-nos mais fortes.
Obrigada por todo o carinho, eu continuo por aqui

14 comentários:

Miranda disse...

Amiga,

Não sei o que dizer. :(

Nem tudo na vida acontece da forma que queriamos. Mas desejo a você e seu marido, independente do caminho a seguir toda a felicidade do mundo.




Um grande beijo para vocês.

Miranda

Anónimo disse...

É sempre dificil dizermos alguma coisa nestas situaçoes...mas vamos continuar a torcer por ti. Acho que fazem bem em tirar um tempo para voces, em viverem a vida, pois por vezes esquecemo-nos de a viver da melhor maneira em funçao desta luta.

Lamento muito que ainda nao tenha sido desta.

Um grande beijinho

Sem Desistir disse...

Sandrita, sabes que estarei sempre ao alcance de um "call".
Lamento mt o desfecho.
bjos

Susana Pina disse...

Custa sempre tanto quando conhecemos tão bem a dor da impotência perante a natureza que teima em não nos dar tréguas. Imagino como te estás a sentir Sandrinha, e sinto tanto, mas tanto que tenhas que passar pelo que eu já passei tantas vezes.
Se de alguma forma eu pudesse fazer alguma coisa para que fosse tudo diferente, sabes que o faria por ti, amiga, como não posso, e sei que basta umas palavras para te sentires mais aconchegada aqui fica a mminha solidariedade e toda a minha amizade por ti.
Não deixes morrer o sonho, amiga, dá um tempo, mas depois volta...
Um bj enormeeeeeeeeeee de quem gosta muito de ti
Susana

Zezinha disse...

Pois como ja falamos..dexo aqui um bjo do tamanho deste mundo e como a Susana disse agora da um tempo mas depois volta..pois o sonho de seres mama tá em ti..força princesa Alentejana

Anónimo disse...

Minha querida, a vida realmente não é fácil para alguns. Lutamos tanto pelo que queremos e é tudo tão dificil. Acho que fazes bem descansar, às vezes necessitamos para recuperar as forças,e umas fériazinhas fazem milagres. Pensa, reflecte, fala com o teu marido e coragem. E não te esqueças que em Santa Maria acabam sempre por nós obrigar a um descanso forçado...

Um beijinho,,

Star

carole resende disse...

Possa AMIGA não mereçes isto estava tão ansiosa de chegar a casa para ler a novidade e mais uma vez não ha direito AMIGA estou tão triste que pena .

Não ha mais nada a dizer senão que te mando mil beijinhos cheios de miminhos

Cakuxa disse...

Lamento muito este desfecho!

Um grande beijinho e muita força!
Cakuxa

Sandra Neves disse...

Quando li a tua sms só me apeteceu dizer asneiras.
Lamento minha querida!
Beijinhos
Sandra

Angel disse...

Sandrinha lamento mesmo mto.
Fico sempre mto triste qdo leio um negativo :( por vezes nem sei o que escrever, a ñ ser que gostava de estar perto para dar um bj calorento.
Tenta ficar bem e qdo achares que deves voltar á luta volta. E vive querida a vida tb tem outras coisas boas como namorar e viajar.
Bjs

Bem Me Queres disse...

Querida Amiga, lamento mt mais este desfecho. Desculpa não estar mais presente...
Bejinhos doces e um abraço bem apertadinho com mt carinho

Time disse...

Força amiga e nada de desistir, para a próxima será uma grande positivo.
Beijocas.

TC disse...

Desculpa a expressão, mas é o que me vem "Que merda, caramba!"
Tenta mesmo viver tudo o mais da vida e agarra-te com unhas e dentes, para carregar baterias.
Amanhã? Logo verás e estaremos aqui para o que decidires.
Abraço com carinho!

Anónimo disse...

Eu vou iniciar essa etapa.Tenho para a semana a primeira consulta de fiv.Gostava q me desses uma informação...se tudo correr bem dentro de quanto tempo poderei tar grávida.Isto é uma ansiedade mt grande.
Tenho mt medo de não resultar e ter de desistir tb,pelo menos por uns tempos.
Desejo tudo de bom para ti.
beijos

SONHO ...