sexta-feira, dezembro 18, 2009

Patinha partida :(


Pois é amigas, à muito tempo que não vinha aqui, e agora vim, mas as noticias não são as melhores, venho aqui contar a minha peripécia que me aconteceu no domingo.
Pois aqui a vossa amiga, resolveu ir saltar a cerca, literalmente, ao saltar, bato com o pé no chão e lá vai pé para um lado e tibia e perónio para outro, resultado uma luxação, com fractura nos dois lados do pé, fui operada na terça feira e ontem ja vim para casa. Vai ser uma recuperação lenta, 4 a 5 semanas com gesso, e 2 meses de fisioterapia. tenho 4 parafusos e uma placa num lado do pé e um para fuso no outro.
Quarta feira vou ao medico, à consulta, fazer o penso e tirar os agarfos. Beijinhos minhas lindas.

E acho que não me falta acontecer mais nada

6 comentários:

Um dia vamos conseguir!!! disse...

As melhoras!!!
beijocas
Patty

Elsa disse...

Ola Linda !!

As melhoras e aproveito para te desejar um Santo Natal.

Beijocas minhas e da tropinha.

Elsa

Susana Pina disse...

Minha querida amiga, que melhores rapidamente para poderes voltar à tua rotina.
Um bj muito grande e um Feliz Natal.
Susana

Cegonha - Stork disse...

As melhoras, amiga e FELIZ NATAL!!!

Bjs

A partilha é um tesouro! disse...

Oi linda.
Isso é que foi em cheio. Bolas.
Espero que fiques bem muito rapidinho.
Continuação de boas festas.
Beijos
CatarinaV

Sofia disse...

Ola, eu li o teu post e devo-te dizer que sei muiiiiito bem o que sofreste e vais ainda passar. Em 11 Abril de 2007, muito feliz porque ia fazer puncao da minha 1 icsi, pari o pe, ou melhor, parti o que os medico chamam de tibiotarsica tromaleolar, resumindo, existem 3 sitios onde o pe se agarra a perna e eu parti os 3!!! Operada de urgencia. Horrivel a sensacao pk nunca tinha sido operada. 2 placas laetrais com 11 parafusos. 6 meses de baixa. Cadeira de rodas 2 meses. 1 ano depois operada para retirar o material todo. Ou seja abrir tudo outra vez, anestecia geral, enfim. Amiga, tem coragem e faz mesmo muita fisioterapia. Gracas a Deus, hoje faco tudo e ninguem nota que tive esse acidente. Beijinhos da TORKY da APF

http//sofia-partilharideias.blogspot.com

SONHO ...