sexta-feira, maio 11, 2007

Cá fica o meu dia no HSM, fui fazer a eco com o mr red, o utero e os ovarios estavam bem, cheguei à consulta fui atendida pelo prof calhaz jorge, lá ele me foi fazer o cateterismo que doeu como o caraças :(., mas agora ja estou bem. agora vem as boas noticias, vim com o protocolo já na mão, hoje começo a pilula até dia 29/5, para ter o periodo certinho no dia 2/6, no dia 3/6, começo o superfact 0.30 de manha e 0.30 de tarde, até dia 12/6, nesse dia vou fazer a eco e a analise ao estradiol, se tiver tudo nos conformes, começo o puregon 150 até dia 20, e nesse dia volto lá para fazer eco e tb a analise do estradiol. Depois virei dando noticias.
Beijinhos a todas
Sandra Peixeiro

9 comentários:

Paula Santos disse...

Força amiga, vais ver que vai ser desta.
Vou ficar a torcer por ti.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula Santos

Camy disse...

Amiga, espero que desta as coisas corram melhor.
Fico a torcer por ti.
Um beijo e um bom fim de semana.

Camy

Bem Me Queres disse...

São boas notícias! Boa sorte para o teu ttt.
Beijinhos doces

Anónimo disse...

Ola ! AMiga que bom fico a torcer por ti que corra tudo bem hoje tambem rezei por ti para que consigas a tua estrelinha o mais breve possivel , quando te apanhar no MSN falamos melhor ok
Xau mil beijinhos para ti
PS: tenho andado afastada mas nunca te esqueço .
Carole resende .

Nany disse...

Força amiga, vais ver que é desta.
Fico a torcer por ti, que Deus estja contigo em todos os passos e te dê uma excelente prenda.
Bjks

Zezinha disse...

È meu grande desejo k tudo corra bem.. sabes k torço mto por ti..princesa alentejana.. tenho mto carinho por ti..Jokas

Dina disse...

Que seja um protocolo florido!

Ruby disse...

Que bom...boas noticias.

boa sorte que corra tudo bem.


bjs

Anónimo disse...

Boa, amiguinha...
Está quase, quase, e vais conseguir...
Boa sorte, muita, mesmo muita sorte para este ttt, que seja aquele que te vai trazer a grande felicidade, já sabes que vou ficar a pedir aos meus Santinhos todos para que isso aconteça.
Um bj com muita amizade
Susana

SONHO ...