quinta-feira, maio 24, 2007


Fica aqui a imagem de nossa senhora, para nos abençoar a todas :)

5 comentários:

Lu disse...

K Nª Sra. nos ajude a todas a conseguir a nossa estrelinha.
Beijinhos

P.S. - Já deixei a minha "ficha" no post do forum.

Carla disse...

Que Nossa Senhora relize os teus sonhos,e das nossa amigas de luta, a mim realizou...
Beijinhos doces
Calas

Anónimo disse...

Bem precisamos da benção Dela, para que os nossos desejos se tornem realidade.
Também já lá estive muitas vezes a pedir-Lhe por todas nós.
Um bj muito grande
Susana

Bem Me Queres disse...

Tenho a certeza que Ela estará sempre contigo.
Bjs docinhos

Zezinha disse...

Amiga estive agora a ler no forum da API k ja começastes o ttt..tenho pensado tanto em ti minha kida amiga..tenho o tempo reduzido a nada..mas la kando me sento penso em ti e ...mais algumas pessoas..so para te desejar.. e do fundo do meu coração.. penso k sabes bem disso..k tudo corra bem.. kero muito k seja o teu ultimo ttt.. ai amiga keria muito..sei k andas cansada.. sinto-o..se puder fazer algo para aliviar esse coraçõa.. amiga.. por favor nao hesites.. sabes o kanto goato de ti.. minha princesa alentejana.. linda.. muito linda.. Jokitas desta amiga.. e do teu sobrinho pulguinha

SONHO ...