quarta-feira, junho 13, 2007

Noticias da Consulta

Aqui minhas lindas, fica as noticias da consulta, hoje começo já a 2ª fase do ttt, agora vai ser superfact de manhã, e superfact à noite mais puregon, volto lá dia 20, para fazer tudo de novo, analise, eco e consulta. Os meus folis estavam menores que 10, o endometrio a 2,1mm (fininho, mas já é habito), e o estradiol a 39,2. Agora vamos ver como corre desta vez. Migas já tenho as agulhinhas mais fininhas, hihihihi, obrigada camy, salvaste-me a barriguinha.


PS- Queria agradecer à minha colega e amiga Sandra Manuel, por teres feito o nosso selinho que GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
PARABENS LINDA

13 comentários:

Anónimo disse...

Pois foi linda, esta pequena "grande" batalha esta vencida. Mas acima de tudo a tua CAUSA foi lembrada... (e será sempre em 2008) a tua verdadeira luta tb vai ser vencida.

bjs do fundo do cuore

Sandra Manuel

Angela disse...

Fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem !!!
Toneladas de sorte !
Beijos

Anónimo disse...

Está tudo bem encaminhado, o pior são realmente as picas, que passam a três diárias (é dose!!), por isso é que prefiro os protocolos curtos, pois dá-se menos picas e em menos dias.
Uma beijoca grande e boa sorte para dia 20. Cá estarei a torcer com todas as minhas forças.
Susana

Paula Santos disse...

Fico contente por tudo estar a correr bem.
Boa sorte , aguardamos o positivo
Beijinhos

Paula Santos

Sem Desistir disse...

Miga, sabes que estarei sempre a torcer pelo teu ttt. Acredito muito que tudo vai dar certo. Quanto ao sêlo e quando ganhei pelo tema, nunca imaginei que o desenho também iria ganhar. Que bom. Muitos parabéns à Sandra Manuel.
bjs docinhos

Nany disse...

Forçs amiga vai dar tudo certo.
Bjks

Camy disse...

Se precisares de mais já sabes.

As noticias são boas, estou a torcer por ti.

Beijinhos

Camy

AL disse...

Muito boa sorte para o tratamento e mais uma vez os parabéns para o selo da outra Sandra.

Beijinhos

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Miga toda a sorte do mundo!!!
Beijocas

Patricia

Zezinha disse...

AHhhhhhhh..k desleixe pensava k ja tinha comentado e não... buaaaaaaa.. foi por causa do sms.. tas kase a mandar outro.. hihi..
olha passa pelo meu blog tá?.. Jokitas doces

Zezinha disse...

AHHHHHH e PARABENS pelo selo a ti e á SANDRA MANUEL..Bem hajam.. Jokas doces

Zezinha disse...

Ahhhhhhhh e o comentario da Sandra Manuel não podia estar mais certo..sabes porkê né? 2008 sera um ano para não eskeceres...

Dina disse...

Amiga como vai o ttt???

Espero que esteja correr bem. Hoje vais trazer novidades boas espero??

Não tenho comentado muito mas ando atenta.
beijos

SONHO ...