quarta-feira, junho 20, 2007

Noticias da Produção

Então minhas lindas, cá vinha a noticias da produção Ovario esq - 15mm- 1; 13mm-2;12mm-3; 11mm-1; <10-não contou eram muitos Ovario direito - 15mm- 2; 14mm-2;12mm-1; 11mm-2; <10-não contou eram muitos endometrio - 8,4mm estradiol - 2819,3 (bué da alto)
Vou baixar a dose de puregon para 100, vou tomar hoje e amanhã, e volto lá sexta feira. Em relação ao estradiol, vai aumentar ainda mais um pouco, mas depois tomo o superfact sozinho para ele baixar.
Vamos a ver se para a semana se despacha isto tudo, estou contente migas, parece que isto esta a avançar, a dr.ª diz que eu tenho produçaõ de uma menina de 20 anos

10 comentários:

susie disse...

Amiga fiquei muito feliz por saber que estás a fazer um tratamento!!:)
E realmente esse estradiol vai de vento em popa faz-me lembrar o meu:)Estás uma galinha dos ovos de ouro!:)
Estou a torcer muito por ti.

Beijinhos grandes e boa sorte
Susana Pereira

Zezinha disse...

La la la.. to feliz.. vai correr bem.. tem de correr.. vou continuar a acreditar na barriguinha k kero ver crescer.. mil bjos docessssssssssss

Camy disse...

Eu já sabia:)) :))
Mas não podia de deixar de vir cá para dar um beijinho

Beijinhos

Camy

Maria Lavrador disse...

Boa sorte, boa sorte e boa sorte

Beijocas

Maria Pereira

carole resende disse...

OLA ! Amiga que bom que esta tudo a correr bem fico muito feliz por ti tu sabes que sim não sabes , quanto a mim estou mesmo na recta final estou quase de 37 semanas ( amanha ) e sabes que estou a torçer e a rezar muito para finalmente conseguires a tua estrelinha ou mais quem sabe LOL;
com que então 20 aninhos LOL
Xau mil beijinhos para ti meus e da Victoria Claro .

Unknown disse...

Linda

ja vi..

ACREDITA até ao fim..vai correr bem vais ver:)))

um grande beijinho
yami

Anónimo disse...

Estás quase a alcançar o teu filho.
Estou aqui a torcer muito Sandrinha, para que me dês um "sobrinho" Alentejano.
Boa sorte, minha linda
Um bj amigo
Susana

Lu disse...

Ainda bem k está a correr tudo bem, é desta k a(s) tua(s) estrelinha(s) vai brilhar. boa sorte fico a torcer por ti.
Beijos

Nany disse...

Que bom Sandra, confiança amiga que vem mais um alentejaninho/a(s) a caminho.
Bjks

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Miga que bom que esta tudo a correr bem...
Beijocas

Patricia

SONHO ...