segunda-feira, julho 16, 2007

De volta, e recuperada ;)

Ola amigas, depois de um grande susto, e como uma coisa nunca vem só, ja estou a trabalhar e recuperada. Para quem não sabe eu tive hiperestimulação, pois não foi só os embriões nenhum ser de qualidade, que depois fui internada em santa maria, na segunda feira a seguir, e isto porque aguentei as dores e o inchaso no fim de semana, depois de 4 dias internada, e 10 dias de repouso em casa, cá estou eu recuperada e com muita força. Bigada amigas por todo o carinho
Bejinhos muitossssssssss

9 comentários:

Anónimo disse...

Que bom estares de volta e recuperada.
Um grande beijinho
Sara e André

Zezinha disse...

Força e Esperança.. definem mto a tua maneira de ser.. és linda amiga..sabes k te ADORO mto.. Mil bjos tb cheios e Força e sempre com mta Esperança..Jokitas doces

carla caseiro fotografia disse...

Bem vinda de volta, com essa energia tuda.

Beijocas
CC

Nany disse...

Minha linda ainda bem que já estás recuperada.
Força amiga, qualquer coisa estou aqui.
Bjks

Anónimo disse...

Olá Miga, desde que me deste o endereço do teu blog, passei a visitá-lo regularmente.
Fico feliz por estares melhor e espero voltar a encontrar-te dentro de alguns meses em Sta. Maria,disseram-me para aguardar cerca de 4 meses e depois marcar nova consulta.
Bjos Manuela

Sem Desistir disse...

Que bom que é estares de volta.
bjs

Dina disse...

grande amiga fico feliz pela tua volta.
És uma mulher forte.

Aquele abraço solidário e amigo.

Dina disse...

foste desafiada com o
Desafio dos 7 factos casuais.

beijinhos

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Minha querida muita sorte....
Beijocas
Patricia

SONHO ...