terça-feira, julho 17, 2007

Desafio dos 7 factos causais

Depois de desafiada pela Luna, cá fica os meus factos ;)
Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

1- Facto - Ter vindo de Moçambique com 2 anos de idade, nunca saberei como seria lá a minha vida, quero um dia lá ir para pelo emnos conhecer.

2 - Facto - Ter conhecido o meu amor, ele tem-me dado o ombro amigo e devo muito a ele ser quem sou.

3- Facto - O falecimento do meu pai, deixou-me muito em baixo, e a sua doença prolongada, foi um ano de desespero, sem saber o que lhe fazer.
4 - Facto- Conhecer o meu amor - ele foi o meu leme e tem sido o meu grande porto de abrigo. Nos seus braços encontrei a paz e a tranquilidade.

5 - Facto -Ter entrado para a Cruz Vermelha Portuguesa, ser socorrista e ajudar quem amis necessita de um ombro amigo e de ajuda.

6- Facto - Ter conhecimento que sofria desta maldita doença, que é a infertilidade, esta doença tem-me tirado a alegria, mas também, tem feito com que veja o mundo de outra forma

7 - Facto- Ter encontradotal como a Luna 1º o PB e depois o nosso Forum, o nosso API, tem-me levado a encarar esta doença com outros olhos, e ter encontrado estas amigas, algumas virtuais, outras ja as conheço em carne e osso, ams que têm sido o meu ombro amigo para chorar quando tenho que chorar e rir quando tenho que rir.

Agora desafio:

Sandra Henriques

Margarida Frederico

Zezinha

Lurdes

Marta

Maria Pereira

Zanita

7 comentários:

Família de apoio disse...

É a primeira vez que visito o teu blog. Gostei muito, vou passar por ca mais vezes :)

Jinhos grandes

carla caseiro fotografia disse...

e assim, vamos conhecendo mais um pouco de cada uma.

beijocas
CC

Camy disse...

Ola amiga, deculpa não te ligar mas ando um pouco atarefada.
Fico muito feliz por saber que já estás boa.

Um beijo muito grande

Camy

Maria Lavrador disse...

Obrigada pelo desafio, vou responder assim que tiver um bocadinho.

Ainda bem que estás de volta e recuperada, deve ter sido mesmo um grande susto, mas felizmente já estás bem.

Beijocas muitas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Um dia vamos conseguir!!! disse...

è tão bom termos umas ás outras...

beijocas e bom fim de semna

Patricia

Dina disse...

Oi Sandra.
Eu tb cá tou. Tenho tido notícias tuas...Mas ñ tenho kerido fazer-te perguntas! Só espero k estejas bem e k nos "encontremos" em breve.
Beijo gde.
PS- Desafiei-te prós 7 factos, mas já vi k já aki os tens...
Fika bem linda e muita força!

Susana Pina disse...

Minha querida, passei só para te dar um grandeeeeee bj, e dizer-te que estou muito feliz com a tua recuperação.
Perdoa-me só agora dar notícias, mas estive com baixa desde o dia 13.
Um grande bj, amiga
Susana

SONHO ...