quinta-feira, outubro 25, 2007

Noticias de santa Maria

Ola amig@s, em primeiro lugar queria agradecer, a todas as meninas que ontem me mandaram os parabens, e que estavam preocupadas comigo, em segundo lugar obrigada a todas que em deixaram aqui um miminho pelo meu aniversario. Agora vem a parte dos folis, eles continuam a 10mm, não cresceram nem regerdiram, só cresceu o tal que já vai nos 28mm, e nunca mais rebenta o maldito :(. Em relação ao endometrio está lindo lindo, com 10,1mm nunca tive nada disto, o max que tinha chegado era a 8,4mm, o estradiol anda nos 363 aumentou, e por estas duas razões o estradiol e o endometrio, é que ontem não cancelaram o ciclo, aumentaram-me a dose, e volto lá amanhã, seja o que deus quiser mas eu acho que ele vai ser grande, ontem estava lá 4 medicos comigo, e todos foram da opinião de ver-mos até sexta o que vai correr. Beijinhos mig@s e obrigada por todo o apoio.

5 comentários:

Susana Pina disse...

Ai! Sandrinha, este ttt ainda nos "mata" do coração...
Por vezes quando as coisas são mais mal julgadas são quando correm melhor.
Eu Acredito que amanhã trarás contigo a data agendada da punção.
Continuo a torcer e a rezar para que dê tudo certo.
Boa sorte minha linda
Bjs
Susana

Zezinha disse...

upsssssss..ai ai esta cabeçita k nao volta ao lugar nunca mais..PARABENSSSSSSSS..
e vamos sempre acreditar amiga sempre sempre sempre..bjos desta amiga que nao te esquece..

Anónimo disse...

Pareabéns atrasados mas com votos de muitas felicidades.
Força querida, Deus está do teu lado e sexta vai estar a agarrar a tua mão.
Bjks

Camy disse...

Amanhã estaras no meu pensamento, fico a torcer para que o resultado seja optimo.

Tenho um presentinho para ti passa no meu blog.

Beijos

Camy

TC disse...

Eu quero que corra bem!
Quero muito!

SONHO ...