sexta-feira, outubro 26, 2007

TTT cancelado

Cá estou miga, o ttt foi cancelado, pois os foliculos não saem dos 10mm, não valia a pena andar a injectar mais drogas cá para dentro, o quisto já vai nos 32mm, por isso agora é esperar que evnha o mr red, e voltar lá para fazer eco, devo fazer nova FIV lá para Janeiro ou Fevereiro, só saberei quando lá for paa o mes que vem. Obrigada lindas, pela força, mas eu estou bem, felizmente encarei isto muito bem, nem pareço eu, nem chorei nem nada, tou a ficar foti

9 comentários:

Kitty disse...

Já deixei uma mensagem no fórum...
Quero deixar-te mais um xi e um beijinho!

carla caseiro fotografia disse...

Que chatice, espero que o próximo seja bem melhor que este.

Mil beijocas
CC & Ricardo

Sem Desistir disse...

Amiga, deixo-te aqui um xi bem apertadinho.
bjs

Camy disse...

Amiga fiquei sem palavras.
Deixo-te um grande beijo

Camy

Camy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zezinha disse...

caramba.. to á toa.. mas sim kidinha és foti e cada vez mais..mil jokitas docesssssssssss

Maria Lavrador disse...

Minha querida, mas que pena o teu ttt ter sido adiado. Mas vamos acreditar que o proximo vai correr melhor.

Já agora parabéns atrasados, eu tb sou balança, como tu, não, ou já és escorpião?

Mil beijocas e fica bem

Maria Pereira

MaLLu disse...

Lamento, mas ainda bem que estás com força para seguir em frente.

Bjs

Susana Pina disse...

Sandrinha, linda, fiquei muito triste com este desfecho, mas se te estaria a por em risco a saude, foi preferível assim.
Se Deus quiser em Janeiro vai ser tudo bem diferente.

Deixei-te um miminho no meu blog.

Uma beijoca muito grande
Susana

SONHO ...