terça-feira, abril 15, 2008

Noticias da consulta

Afinal amigas vou fazer a histerioscopia, pois o ultimo exame que em santa maria tenho do meu utero é de set de 2004, o prof calhaz achou já muito tempo, e tambem como está muito admirado de eu ter bons embriões, e não fazer a implantação, resolveu fver aqui o utero da menina, vai ser dia 20 de maio, e tambem vão aproveitar para fazer a biopse ao endometrio. Depois volto a 27 de junho, nessa altura devo ja saber qual vai ser a data do proximo ttt, Joquinhas

17 comentários:

Sem Desistir disse...

E eu cá estarei para te apoiar amiga.
bjs

Susana Pina disse...

Por vezes é preciso reciclar...
amiguinha, acho que o médico faz muito bem, o pior é que lá vais tu ser submetida a mais uma tortura, mas é por uma boa causa...
Estarei a dar-te força nesse e em todos os dias.
Bjs muito doces aui da ribatejana
susana

Kitty disse...

É por uma boa causa, um pouco mais de sofrimento...
Boa sorte, amiga!
Beijinho

Nany disse...

Vai correr tudo bem. Vou ficar deste lado a torcer para que as "obras" à casinha dos bebés fiquem prontas rapidinho.
Bjks

Angel disse...

Ola amiga, ás vezes é preciso fazer novos exames, pois ás vezes o n/ organismo muda. Fazes mto bem para ver se está tudo ok.
Bjs e k tudo corra pelo melhor.

Zezinha disse...

E será no troximo ttt.. que virá o meu sobrinho.. o príncipe alentejano..Sofrer por uma boa causa..adoro-te princesa..bjos.. ja vistes as fotos do meu casamento???bjo

Lu disse...

Vai correr tudo bem e de certeza que o novo ttt vai trazer a realização do teu sonho.
Muita sorte e tudo de bom.

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs

Nykita disse...

boa sorte para o teu exame.
ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs Patty

Sónia e MI disse...

Que tudo corra, como tanto desejas.
Mil beijinhos.

Anónimo disse...

Desculpa amiga, de ainda não ter respondido à tua mensagem, mas tens é que ter esperança e isso sei que não te falta. Vai correr tudo bem vais ver...
Beijinhos
Manuela do HSM

Elisabete disse...

Sabes onde me encontar, sempre!!!


Estou contigo!!

força ai mulher!!!

Maria Lavrador disse...

Então boa sorte para os exames e para o próximo ttt tb.

Beijoca grande

Maria Pereira

A partilha é um tesouro! disse...

E que o dia 20 de Maio traga alguma resposta...Espero que tudo corra bem.

Um grande beijito

Sandra Neves disse...

Mais uns ezamezitos...tem que ser...é para uma boa causa.
Beijinhos Grandes e boa sorte
Sandra

Babisonho disse...

Bom fim de semana prologado, jinhos

Clara disse...

Não tenho boas lembranças desse exame, mas se é necessário repetir... boa sorte, querida!

Time Traveller disse...

Vais ver que esse exame não custa nada. Fiz um há cerca de um mês exactamente pelas mesmas razões - tive uma transferência há cerca de 2 anos e os embriões não se implantaram :(

Agora, estou novamente em stand by :)

SONHO ...