quarta-feira, abril 30, 2008

16 comentários:

Angel disse...

Desejo-te boa sorte para os teus exames, que tudo corra bem.
Bjs :)

Time Traveller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Time Traveller disse...

Muuuuuuuito boa sorte!!!!!

P.S. Adorei o teu post-it! Posso copiar um dia destes?

Maria Lavrador disse...

E nós ficamos à espera delas ansiosamente. Maio vai ser um grande mês, é o mês de Maria, o mês da esperança

Beijocas

Maria Pereira

Susana Pina disse...

Que este Grande mês de Maria te traga boas notícias, amiga. desejo muito que sim.
Um bj muito grande
Susana

Anónimo disse...

O meu nome é Teresa e corri atrás do meu sonho durante 5 longos e penosos anos no HSM, hoje sou MÃE de 1 casal de gemeos (já com 3 anos) A bonança veio depois da Histeroscopia, o ICSI e 3º que fiz a seguir a este exame resultou na perfeição. Pode ser que te aconteça o mesmo. Não desistas nunca. Boa sorte

A partilha é um tesouro! disse...

Que venha o dia 20 que está quase, para dares mais um passo na tua luta.

Um beijinho grande e força
Catarina

TC disse...

E a malta a torcer, muito-muito!

Nany disse...

E que as notícias sejam muito boas.
bjks

Susana Pina disse...

Está quaseeeeeeeeeee!!!!!!
Beijocas fofinhas com sabor a coentros...nham, nham...
Susana

Babisonho disse...

beijinhos, bom fim de semana!!!!

Time Traveller disse...

Está quase! :)

Zezinha disse...

K amanha corra tudo bem amiguinha linda..bjo

Anónimo disse...

Boa sorte miga!!!Que tudo corra bem
beijinhos

Angela disse...

Então, correu bem ???
Espero que sim amiga.
Beijos grandes

Anónimo disse...

Eu vou iniciar essa etapa.Tenho para a semana a primeira consulta de fiv.Gostava q me desses uma informação...se tudo correr bem dentro de quanto tempo poderei tar grávida.Isto é uma ansiedade mt grande.Gostava q me falassem sobre o processo, como tudo começa.
Desejo tudo de bom para ti.
beijos

SONHO ...