quarta-feira, maio 21, 2008

Noticias da histeroscopia




Então fica aqui a noticia da histero, la fui era 9:30, la despi a roupinha toda, e la entrei no bloco, estava a dr.ª sandra e um medico que eu não conhecia o dr.º luis, e enfermeira antes de eu entrar deu-me um pica no rabiosque, era um relaxante, depois la começou as andanças, aquilo é mesmo tudinho limpinho, la me meteram o maldito espectro, que é grande como tudo :(, depois deram a anestesia no colo do utero, e enfiaram para la o histeroscopio, e soro, é mais de um litro ;). Na parte da histeroscopia, fez a dr.ª sandra, não doeu, depois foi o dr.º luis a fazer a biopse, isso sim doeu :oops: , auqilo é raspar e mais raspar. Quando sai de lá tinha um chazinho com bolachinhas para tomar, pois tive que fazer 2 antibioticos, a dr.ª achou melhor, e eu lá os tomei.
Estou sem dores nenhumas hoje, mas o sangue continua a correr bem, parece que o mr red voltou.

Agora outra coisinha, tinha lá uma colega nossa comigo, a Bete, miguinha, sei que tb te doeu um cadinho, mas passou logo não foi ;)

E conheci tambem a cristinaf, amiga, adorei conhecer-te, joquinhas


Migas quando sai de lá fui às compras para o Forum Montijo, hihihihi

9 comentários:

Susana Pina disse...

Amiguinha,
o caminho está aberto a mais um ttt que tem tudo para dar certo.
Acreditar sempre é o meu lema.
Um bj grande com toda a sorte do mundo
susana

Sem Desistir disse...

Minha querida, o importante é que correu td bem.
bjs

Sandra Neves disse...

Isso é que a Alentejanita é rija!
Beijinhos Grandes
Bom fim-de-semana XXL (pelo menos para mim lol)
Sandra

Angel disse...

Ainda bem que correr tudo bem.
Bjs e boa sorte para o futuro :)

Zezinha disse...

aiaiai...entao estiveste a 5m de mim e nai disseste nada? nao levas tau tau porke ainda tas dorida.. mil bjos doces desta amiga k te adora

Anónimo disse...

OLÁ SANDRITA,

POIS É MAIS UMA ETAPA PASSADA, O QUE INTERESSA É QUE TUDO CORREU BEM...BEIJINHOS MANUELA DO HSM

Maria Lavrador disse...

Custa um bocadinho, sem duvida, mas é por uma boa causa e é isso que temos de pensar.

Uma beijoca de esperança

Sofia disse...

Oi Claudinha,

É só para avisar que, após uma ausência forçada, voltei com um novo cantinho.

Não deixes de me visitar.

Beijo enorme

Time Traveller disse...

Já passou :) Beijinhos, linda!

SONHO ...