terça-feira, abril 18, 2006

2.ª Pica


Minhas lindas, cá estou depois da segunda pica, queria dar os meus muitos parabens à EMBA pelo seu positivo. Para a mamã ZEZA que a eco hj corra pelo melhor e que o meu sobrinho(a) esteja a rabiar muito. Para a Texuguinho que hoje nos tragas boas noticias e que a tua IIU seja ja na quarta.Para a Musa que tudo corra bem amiga. Lu que os teus foliculos estejam muito bons. Xana36 amiga tens que ter muita calama e esperares o resultado do Beta com muita fé.Para as meninas que aguardam o resultado do BEta muita sorte lindas eu estou a torcer por voces (LOST, POWER) Para as mamãs que estão de repouso descansem muito (Ramos e Matilde). E para as meninas que estão em tratamentos e as que espera comear em breve. Muitos beijinhos ferteis para todas.
As meninas que tiveram más noticias tem que ter muita calma e nunca perder a esperança.

2 comentários:

cris disse...

Linda agora é que reparei que tens de fazer a viagem de Beja para o H.S.Maria para as consultas, ecos, etc. Bom, mas tudo vale a pena por este sonho!!
Beijinhos

Xana disse...

Muito obrigado pelas tuas palavras...a dor vai desaparecendo com a prespectiva de uma nova tentativa!!!!
Já vi que estas em tratamento!!! Muita força amiga...vou passando para ver as novidades!!!
Beijos
tica

SONHO ...