quarta-feira, abril 26, 2006

IIU na sexta


Olá minhas lindas, como a ZEZA ja deixou escrito sempre vou fazer a IIU na sexta, pois os meus foliculozinhos aumentaram bastante em 2 dias. SEGUNDA(OE 15, 11, <10) (OD 17, 11, <10), QUARTA (OE 22, 15, <10) (OD 23, 15, <10). E isto sem medicação. Deus esteve comogo. POis eu só tenho a trompa esq, e se no esq não aumentasse não podia fazer a IIU. Agora lindas rezem por mim na sexta. Jinhos grandes a todas. Adorei te conhecer Serrana e LU. Jinhos grandes e sexta lá estamos

4 comentários:

cris disse...

Linda fico muito contente por estar a correr bem!! Sexta feira vamos estar todas a torcer por ti!!
Muitos beijinhos

Kitty disse...

Encontrei o teu cantinho hoje e gostei, passarei a ser visita habitual.
Sexta feira vamos todas rezar por ti!
Beijinho

Lu disse...

Deixo-te um grande beijinho e toda a sorte do mundo. DEUS QUEIRA que a tua estrelinha brilhe muito forte.
Beijos,
Analu

Anónimo disse...

Miga
escusado será dizer que estás sempre no meu pensamento e que acredito que sexta-feira vai tudo correr bem.
Beijos ferteis e carregadinhos de calma para ti
Pat/Lost

SONHO ...