segunda-feira, abril 24, 2006

Minhas noticias



Ola minhas lindas cá vão as minhas noticias. Lá fui hoje fazer a eco endometrio a 8,5. Foliculos 15, 11 e < que 10 no esq - 17, 11 e < 10 no direito. Como não teho a trompa do lado diretito vamso lá rezar para que o esq aumente mais que o diretito e quarta lá vou repetir a eco. Já não vou fazer medicação para o direito não aumentar. SE o esq aumentar mais que o dierito faço a iiu na sexta. MAs quarta eu dou noticias. Jinhos para todas.
Armatos tenho muita pena moinha linda, mas amanhã é outro dia.
Bunny amiga que este tratamento corra às mil maravilhas.
Jinhos gandes

6 comentários:

Anónimo disse...

Sandra,
1ª etapa, ultrapassada, por isso vamos ter fé para a proxima.

Jokas
Tila

Anónimo disse...

Miga,
estás no meu pensamento...vais ver que os folis folis do ovário esq. vão crescer mais do que o do direito e que vais vir com a IIU marcada para 6ª feira...vai tudo correr bem.
Beijos ferteis
Pat/Lost

Smas disse...

Vi no Nosso Mais que Tudo e vim cá desejar muita sorte para sexta.
Bjs

Amor de Mãe disse...

K bom amiga!!!!!Td de bom!!Vai correr td bem!!Jinhos

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem!!! Está muita gente a torcer por ti!! Beijinhos

MaLLu disse...

quero desejar-te TODA A SORTE DO MUNDO
E esperança , muita esperança :)
Bjs,
R

SONHO ...