sexta-feira, maio 26, 2006

Esperança




Esperança
Se quiseres partir amanhã
eu paro o mundo
com facilidade assim
com esta mão
e então descobriremos
o mais profundo fundo que há no mundo
que é no irmos fundo às coisas
que há razão
de verdades consumadas me consomem
de falácias bem montadas me alimentam
mas meu filho mora o reino do futuro
que é mais duro
e não vai ser com palavrasque o contentam
Se a morte lenta te rebenta sob a pele a cada dia
e se no teu braço apenas sentes a forçade um cansaço organizado
mas manténs na tua fronte a dúvida
e o gosto pelo longe e a maresia
e se sentes no teu peito de criança
a alma de um sonho amordaçado
se quiseres partir amanhã eu paro o mundo
com facilidade assim
com esta mão
e então descobriremos o mais profundo
fundo que há no mundo
que é no irmos fundo às coisas que há razão
(iste mundus furibundus falsa prestat gaudia
quia fluunt et decurrunt ceu campi lilia
Laus mundana vita vana vera tillit premia
nam impellit et submergit animas in tartara)*
Original de Cramina Burana
Patricia minha linda, como no dia do teu positivo chorei contigo ao telefone, ontem qunado recebi a tua msg os meus olhos encheram-se de lagrimas, tives-te a tua estrelinha dentro de ti e agora ela foi embora :(. Amiga muita força e um dia terás a tua estrelinha nos teus braços. Amiga gosto muito muito de ti, és um amor.
Ps- Amigas eu estou bem, agora é descanso e depois voltasse à luta, pk a esperança é a ultima que morre. Jinhos grandes a todas

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh, Sandra quando soube do teu negativo fiquei tão triste. E, hoje estou igualmente triste pela Pat!!!

Nem queria acreditar!!!

A ti e a ela deixo-vos 2 beijinhos muitos grandes cheios de carinho!

Kitty disse...

Bom fim de semana, linda!
Beijinho

Norita disse...

Realmente as injustiças ainda acontecem, mas vais ver que ambas serão recompensadas, estarei por cá a torcer pelas duas.
Bom fim de semana.
beijinhos
norita30

cris disse...

Espero que tenhas um bom fim de semana linda!!!
Beijinhos grandes

SONHO ...