segunda-feira, maio 08, 2006

Oração para as minhas meninas




Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim, junto ao nosso senhor Jesus Cristo. Socorre-me nesta hora de aflição e desespero. Vós que sois um Santo Guerreiro, vós que sois o Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados Vós que sois o Santo das causas Urgentes, proteja-me, dai-me força, coragem e serenidade, Atenda o meu pedido (Fazer Pedido): Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar nessas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda o meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei o seu nome a todos que tem fé. Muito Obrigado! Rezar um Pai-Nosso, Uma Ave-Maria e fazer o sinal da Cruz

3 comentários:

Kitty disse...

Mais uma oração que tanto nos faz falta e reconforta...
Obrigada!
Beijinho

Amor de Mãe disse...

K linda oraçao... é so uma oraçao ou uma novena?
Qd acabar a k estou a fazer a Santa Rita farei ao St Expedito... a fé é o k nos afaga nos momentos mais dificeis...Jinhos e optima semana

Lu disse...

Miguinha,
Espero que o santo Expedito esteja agora a olhar por ti.
Beijos apertadinhos

SONHO ...