terça-feira, maio 16, 2006

Melhores dias virão




Minhas lindas eu estou bem dentro do possivel. :). Agora é olhar em frente e saber que um dia o meu sonho chegara. Nunca irei desistir. Agora vou parar até Agosto para descansar a minha cabecinha e também o meu corpo. Porque dez meses seguidos a fazer ttt falhados acabam com qualquer uma. Agora vou tentar arranjar uns trocaditos para ir para o particular e avançar para a FIV. Jinhos grandes a todas que me tem apoiado nesta luta. E a maior sorte do mundo para quem está em ttt.

6 comentários:

Kitty disse...

Beijinho muito grande!

Anuska disse...

Querida Snadra, tenho muita pena de que não tenhas conseguido atingir o teu sonho - desta vez! Já agora aproveito para te dizer que´deves ser uma pessoa fantástica, pois apesar de estares muito triste, continuas no fórum a animar as outras amigas. Espero que tenhas muita força e esperança, tudo se há-de resolver.
Eu fico a torcer por ti.
Muitos Beijinhos!

cris disse...

Só te queria deixar um grande beijinho. E espero que essa dor passe rápido amiga, para de novo voltares á luta.
Força linda!

Xana disse...

só para te deixar um mega-abraço!!!
tica

Lu disse...

Um Xi-Coração apertadinho.
Beijos

Norita disse...

Beijinhos e muita força.

norita30

SONHO ...