sexta-feira, outubro 06, 2006

LIVRO


Aqui vou dizer o que achei do livro "Tudo por um filho". Concordo plenamente contigo Kitty, se eu tivesse lido o livro à 3 anos atrás teria-me ajudado bastante, mas o que está lá já todas sabemos de trás para a frente, logo sabemos mais que os próprios médicos ohhhhhhhhhhhhhh ;). Em relação ao caso da Sandra Moutinho gostava de saber se ela já consegui-o a estrelinha dela. Em relação ao caso dela no HSM eu senti prtefeitamente o esmo que ela, não há um sorriso nakele corredor nem aquela sala, só eu a Serranita e a LU é que demos um arzinho da sua graça no ultimo dia que nos encontrá-mos lá todas. Até estavam a olhar para nós e nós todas a rir, não podemos levar aquilo tão para baixo, porque lá em baixo já nós estamos aquilo fica no piso 02, por isso já estão a ver, nem a luz do dia se vê. Vá agora beijinhos a todas as minhas meninas e um excelente fim de semana.

3 comentários:

Norita disse...

Sim realmente o livro é excelente quando chegamos ao mundo da infertilidade, pena é que só tenhamos conhecimento dele depois de já termos um historial dentro do tema. Mas a leitura é sempre agradável. Também fiquei curiosa em saber o que teria acontecido com a autora. Beijinhos grandes para ti e bom fim de semana

markes disse...

Muito bom fim de semana, qua te divirtas e que o aproveites da melhor maneira.


Beijos

Sónia e MI disse...

Estive para comprar esse livro quando estava em tentativas, mas não quero passar sem o ler.

beijos e bom fim de semana.

SONHO ...