segunda-feira, outubro 09, 2006

Teste da ANALU

Fui ao cantinho da ANALU e "aceitei a Inquisicao do SIS"
Aqui vai:Olhos - Castanho/esverdeado (miga temos os olhos da mesma cor )
Cabelo - Louro escuro com madeixas douradas
Altura - 1,63 m
Peso - 68 Kgs (e a fazer uma dietinha)
Ascendencia - Portuguesa (Nascida em Moçambique)
Signo - Escorpião
Sapatos k esta a usar - Botas pretas
Fraqueza- Muito chorona
Medo - Nao conseguir engravidar
Objectivo k gostaria de alcancar - Engravidar e ter gémeos ;)
Frase k mais uso no MSN - Frases sobre a amizade
Melhor parte do corpo - Os olhos
Pepsi ou Cola - Cola
Macdonald's ou Bob's -Macdonald´s (Mas não muito assidua)
Cafe ou Cappuccino - Cappuccino (e um cafezito nas festas)
Fuma - Nop
Palavroes - Quando me aleijo
Perfume - ONE
Canta - Em casa a acompanhar a musica
Toma banho todos os dias - Sim se a agua não cabar entretanto ;)
Gostava da escola - Gostava mas tb gsotava muitissimo dos intervalos
Acredita em si mesma - sempre
Tem fixacao com a saude - Nadinha, se puder fugir dos medicos é o que faço
Da-se bem com os seus Pais - Com a minha mãe às mil maravilhas o me pai infelizmente já faleceu
Gosta de tempestades - Gosto muito de estra na caminha a ouvir chover
No ultimo mes:Bebeu alcool - nao
Fumou - nao
Usou Drogas - NOP
Fez compras - Quem não faz :)
Comeu um pacote inteiro de bolachas - nop
Comeu Sushi - Nunca
Chorou - Muito
Fez biscoitos caseiros - NOP
Pintou o cabelo -NOP (Mas tenho que ir retocar as minhas madeixas ;))
Roubou - NOP
Numero de filhos - infelizmente nenhum
Como vai kerer morrer - de preferencia a dormir
Piercings - NOP
Tatuagens - NOP (mas queria fazer uma ainda este ano)
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal - Pelo menos uma vez, visto que sou a secretária da Direcção da CVP em Beja, e o nome da Direcção saiu no jornal
Cicatrizes no corpo - uma na testa (o meu maninho tinha eu 6 mesinhos mandou-me para dentro da banheira) e outra na moleirinha (com uma malha do jogo em ferro aquela doeu ;)), na barriguinha da apendice, duma operação aos intestinos pois tinha uma colagem e da celioscopia, (ja estou a ver vcs a pensarem esta rapariga parece o mapa de estradas de portugal )
Do que voce se arrepende de ter feito - todos nos arrependem-mso de alguma coisa na vida
Cor favorita - Azul
Qual a disciplina favorita na Escola - Socorrismo (Deve ser por isso que fui para voluntaria da Cruz Vermelha Portuguesa)
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar - Bora Bora aquelas praias são lindas
Matutina ou nocturna - matutina
O k voce tem no bolso - so o forro
Em 10 anos imagina-se ..... com o meu filhote a dar-me cabo da cabeça se DEUS quiser
Desafio a responder qualquer pessoa k nao se importe de responder a um questionario

5 comentários:

Norita disse...

Oi, gostei de te conhecer um pouco mais. Beijoquinhas e boa semana

Anna72 disse...

:) Também já respondi a este.

Beijocas

Anónimo disse...

Se me sair o euromilhoes prometo que vamos para Bora Bora.
Pois é amiga a tua barriguita tá bem marcada mas ainda bem que tudo não passou de um valente susto e recuperaste bem. Nem me quero lembrar da agonia que foi nessa altura
Jinhos grandes

Kitty disse...

:)
Boa semana
Beijinho

X disse...

No blog http://oluardascamelias.blogspot.com/ descobri que também andas na Ava :)

Desejo-te muuuuuitas felicidades :)

Também estás com o Dr. Paulo?

SONHO ...