quinta-feira, outubro 19, 2006

Minha consulta


Minhas lindas cá está a historia da minha consulta. Primeiro lá ia eu toda nervosinha, depois de esperar quase 2 horinhas lá fui atendida pelo Dr.º Paulo um "amor".
Ontem aquilo estava impossivel e o DR.º nem almoçou nem nada Coitado.
Agora cá vai, cheguei contei a historinha toda tim tim por tim tim, pois eu ja andava em santa maria há 2 anos, por isso o diagnóstico está bem explicito. O medico disse-me logo pode fazer iiu mas com o seu problema a fiv é melhor, eu como já levava metido na cabeça a FIV disse logo que sim, ele perguntou-me então quer começar quando agora ou só para o mes que vem, eu respondi logo quero agora, e já começou hj.
dia 19/10/2006 Injecção de LUcrin
dia 22/10/2006- Provera durante 10 dia 2/dia
dia 1 ou 2 de novembro vem o periodo dia 5 vou fazer uma ecoo a ver se está tudo bem, se tiver
dia 6/11 arranco para o gonal 250u/dia até dia
9/11/06 vou fazer nova eco para regular qual vai ser a proxima dose
Se tudo correr como o medico programa faço a punção
dia 20/11/06
Minhas lindas torçam por mim para que seja desta vez.
Beijinhos a todas e obrigada a todas as meninas que estavamos ontem muito ansiosas para saber o resultado

10 comentários:

Anónimo disse...

Vai dar certo. Ficamos a torcer por ti.

Beijocas

Norita disse...

Muita sorte para este tratamento é tudo o que desejo. Beijinhos grandes e ferteis.

Sem Desistir disse...

Amiga, espero sinceramente que o teu ttt seja um sucesso. Felicidades e boa sorte.
Beijinhos.

Sónia e MI disse...

:)))
Estamos todas a torcer mtoooo por ti!
beijocas grandes!

Dina disse...

eu sabia que ias gostar do Dr.Paulo.
Boa sorte para a tua 1ª.FIV. Que seja 1ª e unica. Força minha linda e muita calma porque a medicação por vezes deixa-nos agitadas e nervosas, mas isso é normal!
Estou torcendo por ti!

markes disse...

Ainda bem que a consulta correu bem, agora vais ver que tudo vai dar certo, vou estar a torcer por ti.
Muitos beijinhos

Joana disse...

Vai ser desta!!!! Vai correr tudo bem!


Bom fim de semana.

Beijinhos

Nany disse...

E vai correr tudo bem podes ter a certeza.
Vais ver que em breve ele te passa para o Dr Miguel que segue as grávidas.
Bjks e bom fim de semana

Kitty disse...

Vou torcer muito por ti!!!
Beijinho

susie disse...

Vou estar a torçer muito para que corra tudo bem com o teu tratamento.

Beijinhos grandes
Susanafp

SONHO ...