terça-feira, novembro 07, 2006

Migas estou tristinha :(


Migas olhem ontem tive num desespero total, como algumas sabiam eu vou fazer aqui a 1ª eco, que era para ser quinta feira, o meu medico não pode fazer só pode fazer na sexta, e tem que fazer até às 14 horas para mandar a eco para lisboa para o dr.º paulo dizer se posso começar o ttt. Telefonei para a AVA para marcar lá a eco, visto que não podia fazer aqui na quinta o dr.º não tem tempo para fazer a eco, nem quinta nem sexta, só podia na segunda e era com o tal dr.º josé, eu passei-me mesmo, não terem tempo para os doentes, pagamos e depois isto. Olha assim sempre faço a eco aqui na sexta e mando para o dr.º paulo que vai estar à espera que eu lhe envie a eco logo logo, pk eles vai sair às 15 horas. Olha fartei-me de chorar com isto tudo, mas hj ja estou mais calminha. Vou rezar muito para ver se na sexta começo o ttt,
.
PS- Lindas obrigada pelo carinho que me deram ontem. JInhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh miga,
não fiques tristinha. Vais fazer a eco e isso é que importa, ja falta pouco para começares o teu ttt.
Beijocas

Anónimo disse...

Nesta alturas andamos sempre mais sensiveis, e quando vemos as coisas a andar para tras ainda pior...desabamos, mas o importante é que Sexta-feira tragas boas noticias.


boa sorte e um grande beijinho

Nadia Amaral disse...

Nao desanimes, tu que tens sempre uma palavra amiga para nos. O importante e que vais fazer a eco e vai correu tudo lindamente.

Bjs

Sónia e MI disse...

Tem calma linda, a ansiedade e nervoso não ajudam. Sei que é um sonho grande e que queremos que corra tudo bem , temos medo de falhas , por mto pequenas que sejam. Pensa positivo :))

nós torcemos por ti!

Anónimo disse...

Amiguinha muita força e nada de desesperos, não ajuda.
Nestas alturas precisamos da cabeça a 100%.

Muitas beijocas fofinhas.
Ah! espero noticias do jantar. Divertiste_te?
jinhos
Maggie

Nany disse...

O minha linda, não fiques tristinha, vais ver que consegues fazer. Perguntaste-lhes de outro médico te podia fazer a eco lá na Ava, eles funcionam assim?
Porque não marcas as ecos logo lá, sempre ficas mais descansadita?
Vai correr tudo bem.
Bjks e dá notícias

Norita disse...

Oi nina, espero que tudo se resolva pelo melhor e que consigas iniciar o tratamento na sexta-feira. Beijinhos

SONHO ...