terça-feira, novembro 21, 2006

Noviddaes da ECO


Pois é minhas lindas, aqui vai as novidades da ECO, pois prece que o gonal fez bem efeito tenho 20 e tal foliculos, sim leram bem :))), vinte e tal. com tamanho entre os 13mm e 18mm. Agora vou fazer o gonal 4 dias, com 75un/dia, para eles crescerem, pois o doutor Paulo diz que quer uns bons ovulos ;). Sexta volto lá para fazer nova eco. E devo fazer a punção na segunda, o doutor não me quis ja dar a certeza, mas diz que sexta feira diz. Beijinhos a todas, pela preocupação, estou tão feliz por tudo estar a dar certo :)))))))

14 comentários:

Anónimo disse...

Miga, tudo vai dar certo vais ver.

Um grande beijinho

Sónia e MI disse...

Vai correr tudo bem!
:D Sempre a pensar positivo!!!

markes disse...

Muita força e vais ver que tudo vai correr bem.
Estou a torcer por ti.

Beijos

guidinha disse...

Miga Sandra fico feliz por te ver feliz, vai tudo correr bem tenho a certeza.

Deixei-te um desafio no meu blog passa lá e deixa um recado.

muitos beijinhos.

Anónimo disse...

Sandra
É muito bom saber que está tudo no bom caminho!
Tudo de bom para vocês!

Irene e Fernando

Nina disse...

Que bom!
Vai correr tudo bem!
Beijinhos

Sem Desistir disse...

Parece estar a correr bem.
Vai dar tudo certo.
Felicidades.
Bjs

mamã feliz disse...

Que bom miga, nao tarda esta ai a princesa ou o principe.
jokas

Kitty disse...

Vai correr tudo bem!!!
Boa sorte!!!
Beijinho

Joana disse...

Pensamento positivo, vai correr tudo bem!

Beijinhos

R&L disse...

Que corra tudo bem...

Um beijinho

Lu disse...

Vai correr tudo bem, desta vez vamos ter boas noticias.
Beijos grandes

sonia disse...

Olá!!

Ainda bem que está tudo a correr bem! Tem fé amiga vais ver que vai correr tudo bem!!!

Beijoquinhas e Boa Sorte!

Sónia, Madalena e Martim

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha,
Vais ver que vai correr tudo bem....
Passei aqui só para te deixar um beijinho cheio de carinho e um grande e apertadinho xi-coração.
Espero que tenhas um bom fim de semana,
Carla

SONHO ...