quarta-feira, dezembro 20, 2006

NATAL


Pois é amigas, este Natal vai ser bem diferente de todos.
Eu que gosto sempre tanto do Natal este ano estou triste,
Eu que no 1º dia de Dezembro faço logo a minha àrvore de Natal, ste ano ficou dentro da caixa, em relação às comprinhas de Natal só as fiz esta semana, e pensei que os meus amigos e familiares não tem culpa de eu estar tristinha.

Minhas lindas obrigada por voces existirem, :). Voces tem-me dado a força para seguir em frente, nuna desistir do meu e do vosso sonho. Vamos pedir ao Deus menino este Natal que nos traga o nosso tão desejado bébé.

Estou desejando lindas que chegue o dia 10/01, vou conhecer a minha amiga maggie, e se deus quiser tambem a sandrinha, migas estou mesmo desejando vos conhecer, e tambem estou anciosa a fer o queo dr.º paulo diz, e se em fev posso transferir o meu congeladinho :).
Minhas lindas um santo natal para todas, e que nos traga o nosso tão desejado sapatinho

19 comentários:

Nadia Amaral disse...

Miga, desejo-te um Bom Natal e que o ano de 2007 seja repeleto de toda a felicidade que mereces.

Beijinhos cheios de carinho.

Anónimo disse...

Miga: mta força esta época é mto dificil mas passa rápido!
Vais ver que o próximo Natal vai ser mais feliz!!!

Muita força e beijinhos
Maggie

Anónimo disse...

Amiga... um super mega Natal :) Que o ano de 2007 seja o ano da concretização e da felicidade plena. Mereces tudo de bom!

Beijinhos
Nelma

margarida disse...

Olá..
Então ?? Não gosto de te ler assim..:-)
Levanta esse astral .. que a maternidade está quase a bater te á porta.. e tens de estar feliz para a receberes..
Vamos lá .. então?!!
Este ano novo vai ser muito melhor que passou e vai ser o inicio de muitos anos cheios de felicidade plena.. vais ver..
desejo te um feliz natal

Beijinhos

Kitty disse...

Feliz Natal, amiga!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

Olá
És daquelas pessoas que sempre espreito na api,tento saber noticias tuas.Vá-se lá saber porquê!!!
Vais ver que vais conseguir o teu sonho...vamos conseguir.
vai correr tudo bem e acredita que acontece na altura certa.
Beijos e Feliz Natal
Catarina (catinha28)

Sem Desistir disse...

Desejo-te um Santo e Feliz Natal.
Vamos acreditar que 2007 nos vai trazer a realização do nosso sonho.
Beijinhos doces

Paula Santos disse...

Bom natal para ti amiga e que tenhas muitas prendinhas no sapatinho.
Beijinhos doces.
Paula Santos

Dina disse...

Minha querida alentejana, que o natal seja bem passado e que no proximo estejas super atarefada com fraldinhas e biberons...são os meus desejos para o proximo ano.

beijocas

Nany disse...

Então, nada de desanimar que não vale.
Força, estamos quase no Natal e depois num piscar de olhos num ano novo e Ano Novo, vida nova, quem sabe se este não tem uma prendinha especial para ti ;)
Bjks doces

Anónimo disse...

Ainda não foi este ano que o Pai Natal deixou no teu sapatinha a tão desejada prenda, mas temos de scretitar que será no próximo ano.

Bjs, bom Natal e felicidades muitas

Maria

sotto le stelle disse...

Um santo Natal para ti cheio de coisas boas!! Jinhos fofos

Flor de Esteva disse...

Só te desejo que o próximo Natal seja cheio de roupinas fofinhas, chupetas e fraldinhas! Vais ver que tudo se irá transformar numa Felicidade constante.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha:
Espero que o Pai Natal e o Menino Jesus este ano nos coloque a todas no sapatinho aquilo que mais desejamos...
Desejo-vos a todas, minha família do coração, que eu aprendi a amar e respeitar ao longo deste ano, um Óptimo Natal na companhia daqueles que mais amam...
E que esta época sirva sobretudo para enchermos os nossos corações de Alegria...
Deixo-vos muitos, muitos Beijinhos recheados de Paz, Carinho, Fé e muita Esperança num Amanhã Melhor...
Muitos, muitos beijinhos carregadinhos de ternura

Sónia e MI disse...

Uma beijoca grande e tudo de bom!

Anónimo disse...

miguinha:da minha parte já sabes o que te desejo tudo de bom espero que em fev possamos afixar tb o nosso positivo.
Feliz Natal e um super 2007 com todos os desejos concretizados.
Beijinhos grandes
Sandra

Angela disse...

Oh amiga, não fiques triste. Já viste a quantidade de positivos que este mês trouxe ?
Para a próxima leva somos nós, não é verdade ??
Um grande beijo e Feliz Natal

Nany disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um feliz Natal.

Anónimo disse...

Miga,
como esta época também não está a ser muito facil para mim, não sei bem o que dizer mas desejo do fundo do coração que o Pai Natal te traga alegria e o Novo Ano te traga o que tanto desejas.

um beijo grande
Patrícia Formigal

SONHO ...