quarta-feira, dezembro 06, 2006

Oi kidas


De volta à labuta, descansei bastatnte minhas lindas, sintomas não tenho quase nenhuns, o Dr.º Paulo também mandou-me eu não procurar sintomas nenhuns, porque muitas meninas tem sintomas e não estão gravidas e outras não os têm e estão, por isso não vou procurar nadinha ;). Agora falando da minha transferencia tinha 3 ovulinhos 1 de qualidade 1(a melhor qualidade ;)), e 2 de qualidade 2. Transferi dois e tenho lá o maninho cngeladinho como o dr.º paulo lhe chamou. Migas o prque de não terem sido fertilizados os 12 ovulinhos que me tiraram, o dr.º diz que o maridão tem muitissimos espermatozóides 73 milhões, mas é tuido alente jano, muito devagarinhos ;). O que importa é ter aqueles tres lindinhos e 2 estão aqui no quentinho da mamã. Dia 13 vou fazer a tão esperada beta :). Minhas lindas rezem por mim, para eu ter uma grande prenda de Natal para dar a todas as minhas lindas.
Beijinhos

17 comentários:

R&L disse...

Tenho estado sempre a torcer por ti. O Dr. Paulo tem razão, realmente só comecei a ter sintomas ás 5 semanas e hoje que faço 6 então nem te digo! Na altura em que estás agora, tudo era normal, não tinha nada!!!

Beijos e boa sorte!

BabyJust disse...

Ola, vou estar a torcer e a rezar por ti... Os sintomas nao sao imediatos, e depende sempre de pessoa para pessoa mesmo...

Uma beijoka muito grande e forca

Patricia

Anónimo disse...

Não procures sintomas, eu não tive sintomas nenhuns como sabes.
Beijocas e que dia 13 nos venhas contar a boa nova

Kitty disse...

Tenho rezado e vou continuar a pedir a Nossa Senhora de Fátima que te conceda o desejo!
Que essas estrelinhas brilhem muito!
Boa sorte!
Beijinho

Anónimo disse...

Olá.. tenho a certeza de que vais uma prenda neste Natal..
Vou torcer por ti e pelas tuas estrelinhas..Descança e aproveita bem este momento .. Beijinhos ternurentos

Nina disse...

Hás-de ter, querida!
Muitos beijinhos e pensamentos positivos

Lu disse...

Olá Amiga, estou aqui a torcer por ti, não há dia em k não me lembre de ti, trata bem essas estrelinhas, para elas brilharem fortes durante 9 meses.
Beijocas grandes.

P.S. - O meu msn do trabalho deu-lhe o táo, por acaso não andas por lá por volta das 18:00/19:00 horas?

Nadia Amaral disse...

Olá linda,

Tenho pedido muito a Deus que te ajude nesta fase de tanta ansiedade. Tenho esperança que o Pai Natal te vai dar um bom presente.

Beijinhos cheios de ternura e muita, muita força.

Sónia e MI disse...

:)))
Aqui torcemos por ti, vai correr tudo mto bem!!

M. Céu disse...

Eu sintomas dignos desse nome tambem nao tive nenhuns mas andava sempre à procura ;)
Descansa bastante e cá estarei dia 13 para te dar os Parabéns!

Beijos

Nany disse...

Vais ver que tudo corre bem e vais ter um lindo presente de Natal.
Bjks e bom fim de semana

rute28 disse...

Pensa positivo eu tenho fé que correrá tudo bem , estou a totrcer muito!!
beijinhos!!

Dina disse...

E vamos lá ver se esses alentejanitos ficam por ai sossegaditos...:))
Vamos torcer muito, muito para que dia treze haja um positivão!
Quanto aos sintomas nos bem queremos não procurar, mas ás vezes é inevitável! só tens é que dizer a ti propria de vez enquando "Vê lá que isso não é nada!" e pronto ...uma especie de auto-analise.
bom fim de semana

Sem Desistir disse...

Nós ficaremos a torcer para que tenhas esse tão desejado positivo.
Pensamento positivo.
Bjs

Flor de Esteva disse...

Vai correr tudo bem! Vais ver que este Natal vai ser o mais lindo de todos! kiss :)

sonia disse...

Olá!!!

Tem calma e fé, vais ver que vais conseguir a tua estrelinha de Natal!!

Beijoquinhas gorduchas

Sónia, Madalena e Martim

http://www.pipocaepiolhinho.blogspot.com/

Dina disse...

espero que esteja tudo a correr bem e amanhã nos tragas aquele positivo. Olha eu sou a dina, por favor altera o meu endereço, que tive que alterar devido a algumas pessoas a nivel profissional que me descobriram e começaram a fzer comentarios maldosos. alterei tambem o nome no forum API agora lá sou Luna. ate amanhã e um beijinho.

SONHO ...