quinta-feira, dezembro 14, 2006

Perdi mais uma batalha mas não a Guerra!!!


Pois é minhas lindas, ontem o mundo caiu-me de novo aos meus pés, depois de 2 IIU negativas agora a 1ª FIV tb negativa, mas hoje já estou melhor, o Mr. Red veio logo onetm à noite . Já marquei a consulta pós negativo vai ser dia 10/01, agora é olhar em frente e melhores dias virão, nunca vou desitir do meu sonho . Beijinhos a todos e todas pelo carinho que me demonstraram ontem, voces são umas pessoas expectaculares um abraço muito apertadinho para todos voces .
PS- tenho lá o meu frigobabie, à espera do quentinha da mamã :)

15 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida amiga.
Eu sei bem o que é esse teu sentimento de tristeza.
Ainda me lembro da tristeza que senti quando o Mr. Red apareceu 3 dias antes de ir fazer a análise.
Mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente.
Muitos beijinhos carregados de esperança, carinho e ternura,
Carla

Sem Desistir disse...

Olá Sandrinha,
Lamento imenso o desfecho. Tenho pavor só de pensar que vou ser uma candidata a esse acontecimento, não me consigo imaginar nessa situação, o que sei é que não deve ser nada facil.
És uma lutadora!
Hás-de ter o teu bébé.
Felicidades.

sonia disse...

Olá!

Tenho muita pena que as coisas não tenham corrido como tu querias e cm tb nós desejavamos para ti!

Mas tem fé e segue em frente vais ver que vais conseguir.

Beijinhos grandes de muita força

Sónia+Madalena e martim

Susana Serra disse...

Lamento muito, espero que corra tudo bem com o a TEC que vais fazer. Nunca percas a esperança. Beijinhos

Nadia Amaral disse...

Miga nunca percas a esperança.Nós estamos contigo nesta caminhada.

Beijinhos

Anna72 disse...

Parabéns pela tua coragem. Encaras os acontecimentos com optimismo, penso que é a melhor atitude.

Acredita!

Beijocas.

Anónimo disse...

Como dizes perdeste uma batalha mas não a guerra. Essa, tenho a certeza que vais ganhar. Desculpa ontem mas foi um dia complicado. Hoje falamos mas provavelmente só à tarde.
Jinhos grandes e coragem tu vais conseguir

Anónimo disse...

A esperança é a ultima a morrer.... E tua és uma grande mulher e vais lutar pelo teu sonho!

Bjs e bom fds

margarida disse...

Olá,
fiquei mesmo triste com a noticia..
Mas também fiquei contente com o tamanho da tua esperança.. tem que ser mesmo assim .. nunca perder a esperança.. MAis um mes ou outro e vais ter o teu bebe dentro de ti a crescer forte e saudavel.. pronto a receber todo esse amor e carinho que voces trazem nesses corações..
Muitos beijinhos e bom fim de semana

Sónia e MI disse...

Não devemos mesmo desistir, se a nossa vontade for seguir em frente.

Mil beijinhos.

Anónimo disse...

É assim mesmo, amiga.
Quantas vezes caí, e quantas me tive que levantar...
E tu também vais conseguir, nós somos uma verdadeiras guerreiras, e quando queremos muito realizar um sonho de ter um filho, lutamos até não podermos mais.
Desejo-te muita força, para que não desistas nunca do teu filho, algures ele(a) espera-te...
Bjs do tamanho do mundo
Susana

Nany disse...

Vai correr tudo bem. Vais ver que sim.
Bjks bem grandes e tudo de bom.

PS: Nunca deixes de acreditar

Kitty disse...

Amiga, espero que já te sintas mais animada e cheia de força para seguires em frente.
Boa semana
Beijinho

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei por aqui apesar de não saber muito bem por onde me virar no trabalho para te deixar muitos, muitos beijinhos fofinhos e um grande xi-coração apertadinho e do tamanho do universo.
Carla

Angela disse...

Já te tinha deixado uma mensagem no forum da api.
Um grande beijinho para ti amiga, és um exemplo de coragem..pelo menos para mim !!!

SONHO ...