quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Aqui está o que envie para todas as entidades constantes no forum da API, vamso ver se conseguimos alguma coisa com isto tudo.


Muito bom dia, desde já, eu sou a Sandra P tenho 34 anos e o meu marido é Ricardo G e tem 34. E tendo uma história de infertilidade de 5 anos, ando a tentar engravidar desde 2002, em 2003 iniciei indução à ovulação junto do meu ginecologista, depois de um ano e indução e nada a acontecer o meu ginecologista resolveu me fazer um exame às trompas, onde descobriu que uma das trompas estava bloqueada, também já tinha detectado que eu sofria de Ovários poliquisticos. Visto que não conseguia engravidar só com induções ele marcou-me uma consulta no HSM, onde estou a ser seguida desde Maio de 2004, fiz lá a celioscopia, onde me detectaram que afinal não era a trompa bloqueada, mas sim que eu não tinha nascido com ela, na mesma altura fizeram-me a um tratamento aos ovários, para ver se ovulava, depois comecei a fazer induções com comprimidos e injecções, os quais são caríssimos, e colocaram-me então na lista de espera da FIV em Abril de 2005, a qual ainda estou à espera como é claro, em 2005 ainda comecei a fazer as IIU, infelizmente os resultados foram negativos em 2006 consegui juntar algum dinheiro para uma clínica privada, em NOV fiz a minha 1ª FIV, também resultado negativo, fiquei com um embrião o qual vou transferir este mês. Eu sou de Beja e toda esta luta, tem sido muito difícil, será que não teremos direito a ter um filho, será que as listas de espera infindáveis nos hospitais públicos nunca terminam? Eu como cidadã de Portugal, e como cidadã da Europa quero ter o mesmo tratamento que as outras mulheres da Europa têm, direito a um tratamento condigno, e não ter-mos que arranjar dinheiro não sei onde, para fazer-mos os nossos tratamentos, desejava que os nossos políticos finalmente regulamentassem a lei da PMA. Pois esperamos que se não for para nós essa lei seja para os próximos casais que procuram tanto um sonho, esse sonho que é somente serem PAIS.

Desde já agradeço toda a atenção dispensada

Com os melhores cumprimentos
Sandra Peixeiro e Ricardo Galamba

4 comentários:

Lu disse...

Amiga, tenho andado um pouco distante, mas sempre contigo no pensamento, espero k estejas bem.
Espero k a tua carta se faça ouvir, e nos comecem a dar a devida atenção.
Beijinhos

Ruby disse...

Olá,
a esta hora já deste ter o teu congeladito contigo, e que ele vire estrelinha daqui a uns dias.

bom fim de semana

bjs

viviana disse...

ora como esperança puxa esperança aki estou eu!! boa sorte jokas fofas e um bom fds

Kitty disse...

Também já enviei o mail, Vamos esperar que, pelo menos, o leiam...
Bom fim de semana
Beijinho

SONHO ...