sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Luta irá continuar ????

Afinal o Mr red desta vez antecipou-se, veio no 22º dia do ciclo, eu até fikei assustada, mas já telefonei para a AVA, a enfermeira diz que é normal por ter terminado o estrofen assim de repenete. Já marquei a consulta de after care (consulta pós ttt falhado) na AVA, e nesse mesmo dia vou de manhã ao HSM; pois telefonei para lá o mes passado a perguntar se já estaria na minha vez para a fiv, e o medico que me atendeu mandou marcar consulta, visto que já estou na lista de espera desde Abril de 2005, e ele acha que já deve estar quase na minha vez, mas não dizem por telefone essa informação. Por isso vamso ver se vou ja continuar a minha luta ou terei que aguardar mais um pouco, esperemos que comece já rapido de novo a luta. Beijinhos

15 comentários:

Paula Santos disse...

Boa sorte amiga , vais ver que tudo vai correr bem.
Beijinhos cheios de sorte e bom fim de semana.
Paula

Anónimo disse...

Amiga
Ainda bem que estas pronta para luta vai em frente estou aqui para te apoiar e torcer muito mas mesmo muito por ti.
Beijinhos grandes
sandra

Dina disse...

como uma boa alentejana, já estas de volta á luta. á grande mulher assim mesmo é que é!
Lutaremos até conseguir!
FORÇA

Unknown disse...

Muita sorte e continua com a tua garra que consegues. Bom fim de semana. Beijinhos.

Sem Desistir disse...

Sem dúvida que Deus te há-de compensar por essa tua garra e determinação. Acredita sempre!
E que venha rápido a FIV.
Bom fim de semana.
Bjs

Anónimo disse...

Amiga

Da maneira como o tempo passa rápido, logo.. logo.. estarás na frente de batalha... e claro nós na rectaguarda a dar o apoio.. lol

Bjs

Kitty disse...

Boa sorte!
É bom ver-te assim, mais animada!
Bom fim de semana
Beijinho

*CC* # *Ruca* disse...

OLá,

Boa sorte, espero que corra tudo bem.

estou a torcer por ti.

beijocas
CC

Anónimo disse...

miguinha..um grande bjooooooooooooo..vamos continuar a creditar ta..recebeste o meu mail com mtas fotos..hummm axo k nao..mil bjos princesA ALENTEJANA

Angela disse...

Gosto de ver que já estás pronta para nova luta. És uma mulher cheia de coragem amiga !!!
Conta sempre com o meu apoio.
Um grande beijo

Anónimo disse...

Depois da tempestade vem a bonança, só pode ser assim.
Já tens muita coisa agendada, e ainda bem, porque vai te dar força e alento, para poderes continuar a lutar.
Um dia todas vamos conseguir, vais ver...
Bjs grandes
Susana

mamã feliz disse...

Vai correr tudo bem miga, a tuavez de ser mama esta para chegar tenho a certeza disso, a tua ritinha nao vai tardar.
Jokas
Sofia e Tati

Dina disse...

Bom fim de semana. e para a semana cá estamos de volta a ver se há novidades da nossa Lei. Se não teremos que continuar batalhando.

Cristina disse...

Linda eu não quero ouvir falar em desistir!!!! Vais ver que a vida vai correr melhor do que até aqui e que as coisas vão caminhar agora sobre rodas..
BOA SORTE!

Lu disse...

Boa sorte Amiga, vai correr tudo bem, e ainda vamos ser companheiras de ttt, e mais importante de barriguinha.
Beijinhos grandes

SONHO ...