segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Noticias

Ola amigas, está tudo bem, amanhã tenho que lá voltar, pois o endometrio estava a 6,1mm, o dr.º achou fino ainda, aumentou a dose estrofen para 4 por dia, e se amanhã tiver tudo bom sexta o meu congeladinho vem para a barriguinha da mamã.
Em relação ao cateterismo, a pssagem do meu utero tem um angulo de 90º ao principio, o que dificulta a entrada, mas o dr.º já tem lá o desenho para sexta feira acertar logo à primeira.
Minhas lindas obrigada pela força.
PS- Estou constipadinha, e o dr.º diz que eu tenho que me curar até sexta feira
Sandra peixeiro

7 comentários:

Sem Desistir disse...

Amiga, desejo-te as maiores felicidades para a tua TEC.
Beijinho grande

Angela disse...

Portanto, até agora está tudo a correr lindamente !!!
Amiga, estou a torcer muito para tudo dê certo desta vez !!!
Mil beijos

Flor de Esteva disse...

Cuida-te para essa constipação desaparecer depressa. Boa sorte, pois vais precisar de muita! kiss

CARLUXA disse...

Boa sorte amiga, quer para a cura da constipação, quer para a transferência.

beijocas

Kitty disse...

Fico deste lado a torcer muito por ti!
:)
Boa semana
Beijinho

Norita disse...

Boa sorte, espero que a constipação passe depressa e que sexta-feira consigas a tua TEC.
Beijinhos ferteis

Anónimo disse...

Muitaaaaaaaaa sorteeeeeeee, para o teu campeão.
Fico a torcer para que a tua tec seja um sucesso.
Bjs grandes
Susana

SONHO ...