quarta-feira, abril 19, 2006

Minhas miguinhas lindas



Hoje não vou falar de mim, quero desejar a maior sorte do mundo amanhã para a LOST ("amiga deus vai querer que seja desta vez, vou rezar muito por ti"), para a XANA36 amanhã será o teu grande dia amiga, vais vir do HSM com um granda positivão. Power amiga vais ver que é desta que a IIU fez efeito, não desanimes, e não precas a esperança.Texuguinho minha companheira de picas que amanhã os traquinas do teu nino encontrem depressa o caminho até aos teus ovulozinhos. Musa e Psyche que as vossas punções corram pelo melhor e que os vossos nino namorem muito, e crescam bem. Para a emms e a susana pina, amigas que os vossos ttt corram pelo melhor e que no final tenham as vossa estrelinhas. Agora as mamãs que estão de repouso (Matilde e Ramos) descansem muito lindas. Agora as outras mamãs tambem portem-se bem (HELENA; PENELOPE E EMBA). Mamã Zeza ainda bem que esta tudo bem com o meu sobrinho(a), eu não disse que ele ia rabiar. Para as meninas que estão a aguardar tramentos muito boa sorte. Bunny amiga a formação tem-te tido muito ocupada jinhos ferteis para ti.Jinhos grandes para todas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiguita,
Obrigada pelas tuas palavras.
Estou bastante receosa, mas será o que Deus quizer.
Tenho medo de criar muitas expectativas e depois ter uma desilusão, ainda por cima com as dores de barriga que tenho tido não sei não!
Beijinhos e Obrigada
Xana

Anónimo disse...

Amiga:

Olá!

Como vão as picas?Hoje foi a minha última, não quero ver mais picas nos próximos tempos...A minha barriguinha agradece :)
Já sabes que vou torcer por ti durante este tt para que em breve tenhas a tua estrelinha :)
Quero tb agradecer a mensagem que deixaste no PB, obg pela força!

bjinhos e bons sonhos

texuguinho

SONHO ...