sexta-feira, janeiro 09, 2009

Pois é migas, vou de feriazinhas ;)


Tal como tinha dito, vou de férias, dia 16 de Fevereiro vai ser o dia da ida, o local será Punta Cana ;)
Vai ser 9 diazinhos de puro descanso :)



Beijinhos minhas lindas

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Feliz Natal


Minhas lindas, venho aqui deixar um Feliz Natal.

Que os vossos sonhos se realizem.

Fica aqui os 2 presépios que nós fizemos para os nossos 2 lares da Terceira Idade da Cruz Vermelha Portuguesa em Beja, deu um cadinho de trabalho mas estão muito windos não estão?

Bejufas

Sandra Peixeiro

terça-feira, novembro 18, 2008

Toca a Votar

http://clube_mammy.blogs.sapo.pt/



Amigas toca a votar no blog da nossa amiga Sandra Neves

O blog é a nossa estrela

segunda-feira, novembro 03, 2008

5 dias depois




aqui esta a minha tattoo, 5 dias depois, agora esta a deixar a pele, mas não doi nadinha:)

quinta-feira, outubro 30, 2008

A minha nova aquisição ;)


Aqui fica a minha nova aquisição amigas. Costuma ser ano novo vida nova, mas desta vez não chegou ao novo ano.

Está ainda vermelhinha porque tinha sido acabada de ser feita.

Bejocas

segunda-feira, outubro 06, 2008

Nasceu o Francisquinho da Sandra


Nasceu o meu afilhado esta manhã.

Parabéns papas.

Pelo menos neste dia de tristeza uma alegria veio iluminar o meu dia

NEGATIVO

Pois é amigas, mas um para juntar ao role, eu ja ia preparada pois ontem de manhã, comecei com raiozinhos de sangue. Desta vez nem me deixou sonhar. Vou parar por agora, não sei se voltarei aos tratamentos, agora vou viver a minha vidinha, namorar muito, juntar uns euritos para ir de ferias com o maridão, porque todo o dinheirinho que temos juntado tem sido para isto, por isso chega.
Eu estou bem migas, o que não nos deita abaixo deixa-nos mais fortes.
Obrigada por todo o carinho, eu continuo por aqui

sexta-feira, outubro 03, 2008

Parabens amiguinha Margarida


Mais um sonho foi realizado hoje.

Parabens amiga e muitso muitos beijinhos aos meus sobrinhos Madalena e Manuel.

segunda-feira, setembro 29, 2008

Beta dia 6

Ola amigas, vou fazer a beta dia 6.
Agora o tratamento:
Punção foi dia 22/9- retiraram 11 ovinhos
microinjectaram 10, e fikei com 7 embriões, transferiram 2 muito perfeitinho e gordinhos, como disse a biologa, mas não conglaram nenhum, porque disseram que não eram da melhor qualidade, mas para eu ter muita muita esperança que ia ser desta.
a transferencia não custou nadinha, até o dr.º joauqim ficou admiradao, quando colocou o cateter foi logo à 1ª sem esforço nenhum,
tenho muita esperança que vá ser desta, tambem ja chega, joquinhas a todas e obrigada pela força

sexta-feira, setembro 19, 2008

NO PONTO

É já segunda amigas, desta vez o estradiol, não se portou mal, está nos 2400, grande valor ;)
Só volto domingo ao hospital para ir dormir no hotel de 5*.
Joquinhas queridas
Quero ai tudo na torcida,
Eu sei que não preciso pedir ;)

quinta-feira, setembro 18, 2008

Quase no Ponto :)


Amigas, isto por aqui está quase no ponto, a punção deve ser segunda, torçam por mi amigas, joquinhas

quarta-feira, setembro 10, 2008

AVANÇAR


Ontem recebi luz verde para avançar.

Lucilia adorei ver a tua biguinha e os bebes nas ecos.

Silvinha adorei conhecer-te, vai ser desta para as duas, uma joquinhas grande grande.
Samamnta tb vai ser desta vamos ter esperança

Beijinhos para todas as meninas

segunda-feira, setembro 01, 2008

segunda-feira, agosto 25, 2008

Nuvem da Infertilidade



Fica aqui o link para o Blog APFertilidade.
Lá poderão deixar a vossa palavra amiga.
Obrigada amigas está muito lindo

segunda-feira, agosto 11, 2008

Zé do pedal, esteve em BEJA



Este senhor esteve aqui em beja, na sexta feira passada.

Muita sorte Zé e que todos os seus sonhos e ideias se realizem ;)

segunda-feira, agosto 04, 2008

Férias atribuladas

Cá estou minhas lindas, só agora tive um tempinho para vir aqui deixar algumas palavrinhas.

As minhas férias desta vez foram um cadinho atribuladas, ir de ferias 10 dias e ter de ir a lisboa 4 vezes é dose.

Como sabem no dia 21 lá tive de ir a santa maria, estava td ok com a eco prévia, ovarios muito limpinhos.

Em relação aos outros 3 dias, foi a minha sogra que foi operada de urg às cataratas e nós la tivemos de vir de vila real até beja, para ir com ela para lisboa.

Mas tirando isso ela está bem é o que importa ;)

E as férias souberam a pouco mas deu para relaxar e namorar muito.

Agora estou aqui cheia de força, e com uma vontade louca que chegue dia 30 de agosto para começar o derradeiro tratamento, vai ser desta :)

Bejoquinhas minhas lindas

quarta-feira, julho 16, 2008

FERIASSSSSSSSSSSS


Pois amiguinhas, dia 21 vou de férias, nesse dia vou fazer a eco prévia da ISCI, depois é tomar a pilula até dia 24 de Agosto.
As feriazinhas acabam ja dia 3 de Agosto :(, mas vai dar para descansar para vir em forma.
BEIJINHOSSSSSSSS

segunda-feira, junho 30, 2008

TTT para Setembro

pois é amigas, a histeroscopia e a biopse estava tudo bem, os ultimos embriões, eram os dois de qualidade 1, belissimos, então vamso apostar no ttt igual ao anterior, vamos tomar a pilual até dia 28/8/2008, e depois começar o protocolo lá para o dia 30/8, suprefact para cima dela, dia 8/9/2008, vou fazer a 1ª eco, e analise de controle, se tiver tdo bem, começo dia 10/9/2008 o puregon 150*4 dias e depois 100 por dia, volto dia 17/9/2008, para ver que tal vai a correr tudo, depois dou noticias a seguir
Jinhos minhas lindas e obrigada pelo apoio.

quarta-feira, junho 18, 2008

PARABENS LURDINHAS


Pois é a nossa amiga Lurdes já tem a sua Beatriz nos braços, beijinhos querida

sexta-feira, junho 13, 2008

Intervalo - Perfume & Rui Veloso





Uma das minhas músicas favoritas

Beijinhos amigas ;)

SONHO ...