terça-feira, janeiro 23, 2007

NADA DE NOVIDADES


Pois é migas, nada de novidades, passou-se o fim de semana e nada, passou a segunda e nada, e ja vamso na terça e parece que continua a ser nada. Não sei se será mais um dos lindos atrasos dele, ou para ai outra coisa (não vamos esquecer que no dia 10/1/2007, tinha um foliculo com 13mm;)). Migas tenho bem os pezinhos acentes no chão, não quero ter mais um desgosto, seja o que DEUS quiser, o que tiver que ser será :).
Vou esperar até à proxima semana a ver se ele dá o ar da sua graça, se não der faço o teste da urina (vou esperar até para a semana para fazer 3 semanas que tinha o foliculo a 13mm, pois se tiver gravidinha dá no teste), se não tiver telefono ao Dr.º Paulo e vamos ver o que ele me diz para fazer; ja vou no 41º dia do ciclo, mas ele ja teve uma vez 2 meses sem vir, esta maldita SOP, agora nos ultimos ciclos atrasava 8 dias, desta vez está no record. Migas muitos bejinhos e vamos ver como vai terminar esta saga.

8 comentários:

Sem Desistir disse...

Primeira!!!
Miga, sinceramente desejo que já tenhas a tua estrelinha na barriguita e que esse mr. red não apareça nos próximos 9 meses.
Bjs doces

Anónimo disse...

Ai amiguita, era tão bommmmm!!!
E quem sabe?
Tudo é possível, com esse foliculo.
Boa sorte,fico a torcer muitooooooo
Bjs
Susana

Nadia Amaral disse...

Ai miga estou a torcer para que seja a tua estrelinha a brilhar.

Beijinhos

sonhadora disse...

Ola espero que consigas, e sei como é a espera dos atrasos...

Beijokas

Anónimo disse...

Amiga desejo que seja aquilo que tu mais queres o teu bébé.
Estou a torcer muito por ti.
Beijinhos
Sandra

Angela disse...

Aí amiga, eu já não sei se hei-de torcer para que ele apareça ou não ?!?!?
Deus queira que não apareça !!!
Era tão bom !!!!!!!!
Conta comigo para torcer muito para que a tua estrelinha já esteja contigo.
Beijos grandes

guidinha disse...

olá miga não sei como consegues esperar se fosse eu já tinha ido fazer 500 testes mas ta bem já estou a ver que para a semana vamos ter uma fotozinha do teste a dar positivo
Boa sorte e kero ver esse soriso de orelha a orelha...

Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga
Vou torcer para que este "filme" tenha um final feliz...por agora parece que resta apenas esperar...
Toda a sorte do mundo.
Jinhos

SONHO ...