segunda-feira, janeiro 15, 2007

Reportagem SIC

Musa amiga muitos parabéns, estavas linda de barriguinha, e defendes-te a nossa causa com unhas e dentes, miga és linda por dentro e por fora.. E já agora fica qui o link para quem não viu a reportagem
http://xl.sapo.pt/?play=/MTE2ODgwNDY0Mw==/MjAwNzAxMTRfZ3JhbmRlIHJlcG9ydGFnZW0=/YTA4MGU4MjIxYTk2MzgxNDFmODU4MzBmNjkxNTRhMDk=

vamos ver se os nossos governates abrem os olhos para este problema de saude publica, que nos trás tanta tristeza.


Migas aqui aguardo a vinda do MR RED, já vai com 2 dias de atraso., o dr.º deu até dia 20 para ele vir

10 comentários:

Sem Desistir disse...

Primeirissima!!!!
Miga, tenho muita fé na tua TEC. Acredito que vai correr tudo bem e que nos vais presentear com um lindo positivo.
Boa semana.
Beijinhos com muito carinho

Anna72 disse...

Eu vi a reportagem e adorei! Achei um trabalho extraordinário! A nossa amiga Musa, como sempre esteve fabulosa!

Estou a torcer muito para que desta vez tudo dê certo! ;)

Beijinhos e boa sorte!

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha,
Em primeiro lugar quero que saibas que estou deste lado a torcer por ti, e tens que ter esperança.
Este vai ser o teu Ano.
Em relação à reportagem de ontem, concordo plenamente contigo, pode ser que desta vez alguém tenha conseguido abrir os olhos aos nossos governantes.
Tem uma boa semana minha querida.
Muitos beijinhos doces,
Carla

stardust disse...

Vamos esperar que corra tudo bem.

Beijocas

Anónimo disse...

Tens toda a razão, a nossa Musa é linda por dentro e por fora, eu conheço-a pessoalmente e orgulho-me de a ter como uma grande amiga.
Estou ansiosa pelas tuas notícias, quem sabe se não será desta? Nestes ttt, tudo é possível e eu já vi muitos casos de sucesso com tec, por isso, minha linda, continua a acreditar.
Beijocas
Susana

Anónimo disse...

ola
Desejo tudo de bom para ti e corra tudo bem como se fosse para mim.
Nesta coisa que tem por nome infertilidade foste a melhor coisa que me podia ter acontecido(ter-te conhecido)és 5 estrelas.
Adoro-te amiga.
Beijinhos
Sandra

Lu disse...

Amiga, desejo do fundo do coração, que corra tudo bem e recebas o teu congeladinho, depressa, espero ansiosa pelo teu positivo.
Obrigada por me avisares da reportagem e muito obrigada pelo apoio e por estares aí.
Beijos grandes e toda a sorte do mundo.

margarida disse...

Eu também vi!!
boa semana e beijinhos

Joana disse...

Passei para te deixar um grande beijinho!!!!

M. Céu disse...

e que tal já veio?

Beijocas

SONHO ...