quinta-feira, janeiro 11, 2007

Noticias da consulta


Pois é migas, aqui vai as novidades, falamos com o dr.º paulo, ele disse-nos que o ttt não tinha nada mas masmo nada para ter dado o desfecho que teve . Fez-me a eco, esta tudo bem tenho um foliculo com 13mm, olha quem diria mas o endometrio esta muito fininiho, eu era para ter o mr red no dia 13(isto era se ele não se atrasa-se sempre, o dr.º previu que ele viesse lá para dia 20), então vai ser assim no 1º dia do ciclo começo o estrofen 3/dia, no 10º dia do ciclo vou fazer a eco a ver como está o útero para receber o meu congeladinho e nesse dia faço o cateterismo, visto que na transfrencia da fiv o dr.º levou 15 minutos a tentar colocar os embriões, o dr.º põe a hipotese de poder ter sido isso, dos embriões não terem ficado no sitio certo, esperemos que sim migas, por essa razaõ o dr.º vai ensaiar o trajecto antes. Agora vai ser assim migas novidades só quando vier o mr red, é nessa altura que começo a minha TEC .
Bejinhos migas

13 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Tal como te disse no msn acredito que este ano, vai ser o TEU ANO, o da realização do teu sonho.
Nunca percas a esperança.
Muitos beijinhos doces,
Carla

Anónimo disse...

Sandrinha, estava ansiosa por notícias tuas, ainda bem que está tudo bem e que podes voltar rapidamente à tua tec, quero-te alertar para o facto do estrofen não te deixar vir o periodo, eu fiz 2 tec, e não sabia, da 1ª vez não me vinha e como sempre estava presente no dia da bhcg, fiquei com muita expectativa, mas depois o médico alertou-me que normalmente ele só vem depois de pararmos de tomar.
Rezo para que consigas um grande Positivo, já constatas-te que existem milagres com as tec, nada é impossível, senão os médicos não tentavam.
Boa sorte, Fevereiro é um mês pequeno, mas vai ser grande em realizações.
Bjs
Susana

Angela disse...

Resumindo estamos as duas outra vez à espera do Mr. Red para começar os tratamentos....é desta !!!!
Um beijo

Anónimo disse...

amiguita o que desejo é tudo de bom como desejo para mim.esse bébe é muito forte e vai resistir a todas as contrariedades.
beijinhos grndes.
lembra-te vamos ter 1 semana de diferença não é???????
Sandra

Kitty disse...

Boa sorte!
Vou ficar deste lado a rezar por ti!
:)
Beijinho

Nadia Amaral disse...

Miga tou a torcer para que tudo corra bem.

Beijinhos

Norita disse...

Boas notícias portanto :)
Vai chegar depressa a altura da tua TEC. Fico a torcer para que tudo corra bem.
Beijinhos grandes e bom fim de semana

stardust disse...

Ainda bem que vieste satisfeita da consulta, agora é aguardar pela TEC.

Beijocas e bom fds

Dina disse...

Espero que tudo corra bem desta vez. A minha primeira transferência tambem foi complicada, mas as outras foram fáceis. A minha consulta na IVI correu muito bem vamos ver se depois os resultados correspondem ás espectativas.

Nany disse...

Desejo que este teu congeladito se agarre forte no quentinho e aí permaneça durante 9 meses.
Posso dizer que a IA que deu origem à minha gravidez pos o médico a suar mas ele cá está na barriguita.
Depois venho ver notícias tuas, porque vou estar ausente por uns tempos pelo melhor dos motivos.
Bjks grandes um grande POSITIVÃO

neusa disse...

Espero que o MR.Red chegue rapido.
E o tt seja um sucesso beijokas e tudo de bom felicidades.
Beijokas:)

Paula Santos disse...

Amiga boa sorte para a tua tec, vai correr tudo bem.
Vou ficar a torcer por ti.
Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

margarida disse...

Vai ser desta.. e no proximo mês vai existir mais uma estrelinha ou duas .. a brilhar!!

E vão ser tuas!!

Beijinhos e vou torcer por ti..

SONHO ...