quinta-feira, janeiro 25, 2007

Negativo


Pois lá me levantei hoje era 6 da manhã, lá fui para o WC e lá fiz o teste, como eu estava à espera deu negativo, mas eu estou bem migas, desta vez não custou muito, e finalmente estou agora a dar mais um apsso para a aminha TEC, comecei logo a tomar o PROVERA, vamos a ver se ele não demora, podia vir ja hoje . Bejinhos lindas, e muito muito obrigada pela força lindas, que me deram ontem, mas ainda não foi desta, o meu congeladinho está à espera do quentinho da mamã, e vou recebe-lo com muito muito amor e carinho.

Lindas obrigado por vocês estarem ai nesse lado

12 comentários:

Dina disse...

Ola. lamento o teu negativo, mas fizeste bem em fazer o teste pois assim ficas descansada. Estou a torcer para que corra tudo bem contigo.

Sem Desistir disse...

Miga, sabes que gostaria que tivesse dado positivo, mas, infelizmente não foi desta.
De qualquer forma, a TEC está quase aí.
Beijinhos

Kitty disse...

Olhar em frente!
Beijinho

Sónia e MI disse...

Assim é que é , cabeça erguida!
Vai correr tudo bem, vais ver!

Muitos beijinhos***

Flor de Esteva disse...

vai correr tudo bem! E quem sabe se não é desta. Isso é que era muito bom. Bejinhos

Anónimo disse...

Pois é, amiga, ainda não foi desta.. Mas tens o teu frigobaby à tua espera....

Maria Pereira

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Minha querida,
Passei aqui mesmo só para te deixar muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho e para te dizer que estarei sempre deste laado a torcer por ti,
Carla

Nadia Amaral disse...

Amiga sabes que torci bastante para que desse positivo mas... já estas muito pertinho do teu sonho.

Beijinhos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Minha querida,
Passei para te desejar um óptimo fim de semana e que o aproveites da melhor maneira,e sobretudo, namora muito.
Muitos beijinhos doces e um xi-coração muito fofinho.
Carla

guidinha disse...

ai miga não acredito... já pensaste na hipótese de um falso negativo faz o teste de novo.


beijinhos

margarida disse...

Força, a esperança não morre dentro de nós..

Bom fim de semana e beijinhos

Dina disse...

Querida então esse Mr.Red? Tá preguiçoso? Espero que ja estejas a fazer preparação para TEC. Ja agora tás a tomar o ácido fólico? Se não estás deves tomar, bem como umas vitaminas "Pregnacare" que são optimas - o proprio Dr.Paulo concordou.

SONHO ...