sexta-feira, janeiro 19, 2007

Será amanhã????


Pois será amanhã que finalmente virá o meu dito cujo? Oh meu Deus quando o queremos cá é que ele é teimoso, se vier amanhã começo a tomar o estrofen 3/dia, e diz 29 vou fazer a eco e o cateterismo, vamso ver se ele se despacha o magano :).


Agora queria aproveitar para dar os parabéns a estas 3 meninas que tiveram esta semana o seu positivo, (Lia, Piolha, Zanita).


E quero dar um beijinho muito muito especial para a nossa sandrinha, que na segunda feira vai ver como se estão a portar os seus folis, com o puregon, miga vê se esses folis estão bons, e se a Punção é maracad para o dia 29, para nos finalmente conhecer-mos ;) (vamso ver se o meu mr red vem amanhã)

9 comentários:

Anónimo disse...

Amiga
Espero que esse malvado venha o mais rapido possivel.
Tudo de bom para ti kida.
Beijinhos
Sandra

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Fofinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana.
Muitos beijinhos doces,
Carla

Anónimo disse...

Beijoca, bom fim de semana e que o mr. red chege depressa

Maria Pereira

Sónia e MI disse...

Minha linda, torço para que corra tudo conforme desejas.
Beijos mto grandes!

Lebasiana disse...

será que vem????? lol
eu também estava ansiosa que viesse para preparar a inseminação!!!! lol
beijinhos, amiga!!!

Paula Santos disse...

Beijinhos e bom fim de semana.
Paula

Kitty disse...

Espero que já tenhas sido "visitada"!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Nadia Amaral disse...

Quando e preciso o malvado nunca aparece!

Bom fim de semana

Flor de Esteva disse...

bem... neste momento só espero que o cabeçudo já tenha aparecido lol beijinhos e boa sorte

SONHO ...